Ambos sentem atração. mas ele quer ficar e não se comprometer, ficar tipo na amizade colorida, na pespectiva dele a garota já teve relações sexuais. mas aí vem á tona para ele que a garota nunca teve relações sexuais e faz algum tempo que não beija, escolha dela. o interesse muda? tipo de antes não querer nada sério e depois mudar a opnião?

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/04/2019 16h34
São questões individuais.. .
Mas não sai dando bucetinha por aí achando que o cara vai se apaixonar não.
Daqui a pouco vc está como outras imbecis aqui, ME SENTINDO UM LIXO.
Se o cara que só ficar, vcs podem ficar só na amizade por um tempo mesmo, nada de beijos, sexo ou qualquer outra merda... depois de um período vc vê se vale a pena realmente colocar sua boca nessa rola aí.
anônimo
05/04/2019 16h43
Creio que ele não ira mudar de opinião. Já você possivelmente ficará apegada e frustrada.

Você sabe por onde está indo, tome a melhor decisão pra você.
05/04/2019 16h26
se ele mudar de interesse exclusivamente por isso, é um tremendo boçal.
06/04/2019 20h53
Se eu fizesse o estilo do cara, perguntaria o que você quer. Eu pessoalmente acho bacana o fato dela, talvez, estar procurando com mais afinco.
Você deve investir naquilo que sabe que é bom pra você, seja um relacionamento sério ou algo mais casual (Como amizade colorida). Mas não acredito que alguém que queira algo sem compromisso mude de ideia, o mais provável é que ele pule fora depois de conseguir dormir contigo.
06/04/2019 21h02
Pra mim o que muda é a responsabilidade quanto a outra pessoa. Não existe o fato de ter sexo casual... Se eu não quiser nada não vou ficar seduzindo a menina... Mas se ela está ciente de tudo e mesmo assim quer... aí é problema dela
elas respondem
anônima
05/04/2019 17h05
Eu acredito que ele deve ser instável, eu não recomendo a ninguém se relacionar com gente assim, no final quem vai se frustrar é só você.
Mas se ainda assim você quiser tentar, não crie expectativas e não leve a sério tudo que ele falar, porque pode mudar de opinião a qualquer momento.
05/04/2019 17h08
acho que não muda não.

p.s: Sou capricorniana hahaha
06/04/2019 21h15
Se ele n quer nada,se afasta.
Se ele n qr nada e continua...é pq ele é um cafa,coitada de ti.
06/04/2019 21h29
Dá pra ele aí vc constata o óbvio dps!!!!