Tem um garoto que eu saí com ele ano passado, em novembro, porém deu tudo errado...
Eu pedi desculpa etc...
De uns tempos pra cá ele vem dando em cima de mim falando comigo e tal, e agora que estudamos na mesma faculdade mais ainda. Ele me chamou pra sair porém eu não posso por problemas familiares...
Mas enfim, o foco não é esse. Vocês acham que ele gosta de mim? Ou só está sem ninguém?

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/04/2019 16h59
Não. Ele te odeia com todas as forças do mundo e o diabo vai usá-lo pra destruir sua vida.
anônimo
05/04/2019 16h31
Vai tomar no cu
Acha que alguem aqui é vidente ou tem bola de cristal?
Se vc não sabe como que algum de nos iremos saber?
Vai tomar no cu
anônimo
05/04/2019 17h27
Tudo indica que sim...
elas respondem
anônima
05/04/2019 16h50
Vou dar minha sincera opinião..não podemos afirmar que ele gosta de vc pq não conhecemos ele e nem nada..mas ele ta afim de vc sim..mas gostar de vc eu não sei!!
05/04/2019 19h47
Depois de um encontro ter dado errado e ele ainda te procurou depois, não tenho dúvida que sente algo por você.
Não jogue oportunidades fora por conta da sua família. Se você gosta dele ele também gosta de você, se você o considera um rapaz responsável que te merece, não perca tempo pois a vida passa num click.
05/04/2019 16h30
Acho q gosta sim.
Se n gostasse nem voltaria a falar cntg e sumiria.
05/04/2019 17h12
Vocês acham que ele gosta de mim? Ou só está sem ninguém?

Os dois;