Eu não sou assim, valorizo o fato da pessoa ser legal e ter seu lado bom, porque defeitos todos têm. Particularmente não tenho problemas com auto estima, trato a pessoa bem e depois me desprezam dando atenção para individuos mal educados, que não gostam deles..
Minha tia fez isso comigo, fomos viajar e sempre tratava ela bem, não dava foras nem nada. Do contrário, ela ficava puxando saco da minha prima que nem se importava com ela.
Minha tia levava cada fora da minha prima, e ela ficava quietinha .. e eu sempre tratando ela bem e ela me tratando como se eu fosse nada entre os parentes.
Meu ex namorado fez a mesma coisa, ele me tratou super mal, mesmo eu tratando ele bem.
As meninas não querem nada com ele..e parece que ele fica atrás delas igual um idiota.
Por quê as pessoas gostam de gente que não gostam delas..
E as que gostam deixam sozinhas?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/04/2019 17h25
As pessoas desejam o que os outros desejam
Sal
05/04/2019 22h03
É triste mais essa é uma realidade de hoje em dia..
Só se valoriza algo quando se perde. Vale pra tudo...
Pessoas, relacionamentos, bens, amizades...
elas respondem
anônima
05/04/2019 21h00
Isso acontece em todo lugar, até mesmo aqui.
Repare que alguns usuários grosseiros sempre têm algum puxa saco, mesmo após o dono da pergunta ser xingado na resposta.
Isso acontece, eu acho, pq o ego fica abalado a ponto da pessoa querer reverter ou dar atenção a quem não tratou ela tão bem, como quem pensa “pq aquela pessoa não me trata bem igual todas as outras?”. Ou até podem justificar o indivíduo que fez pouco caso dele afirmando que aquele é sincero/a e dá “choque de realidade”.
05/04/2019 20h16
Normal.
Ser boazinha é se ferrar.

Mas pessoas normais e com amor próprio se relacionam com as pessoas q as valorizam.
Geralmente qm corre atrás de quem a despreza são pessoas q n possuem o amor próprio :( .
05/04/2019 17h19
E o prazer da conquista x o prazer de ser conquistada