Quando era adolescente, sim. Achava que era pessoal, hoje em dia, não. As vezes a pessoa não quer algo no momento, não quer por você fazer parte de um meio que ela não quer se envolver, normal. Ninguém é obrigado a querer ninguém. Você gostaria que te obrigassem a ficar com quem você não quer?!
06/04/2019 20h37
Nunca considerei algo pessoal, fora de chegar eu quase não levei na vida por quase nunca cheguei, fora de ficante e namorado, acho comum, até por que em todos os casos os homens são mais sensiveis na hora de dar fora.
Eles somem, ou falam que a gente somos muito especiais mas..., ou que vai ter que viajar e não sabe quando volta, sei lá e sempre uma desculpa bacana para contornar a situação. e a gente acaba não sentindo tanto o toco e não levando para o pessoal. é bem diferente de ganhar toco de mulher.
eles respondem
anônimo
05/04/2019 17h57
Mano, vc se parece comigo nos meus 20 anos. Sério eu tinha essas mesmas dúvidas.
05/04/2019 17h53
É muito difícil eu tomar um fora, pq eu só começo a investir se sentir algum interesse dela... Mas sempre existe aquelas que fingem interesse para poder dizer que deu um fora... Se for de forma educada e sutil, não tem problema nenhum... Ninguém é obrigado a nada...

Mas se for grosseira eu levo sim pro lado pessoal... Mas faz um bom tempo que isso não acontece.
anônimo
05/04/2019 17h44
Sim, anormal é todas suas perguntas serem sobre isso, para de perguntar e apenas aja, se vc sair na rua hj e cometer todos os erros possíveis no dia seguinte vc será perfeito.
05/04/2019 18h00
Nunca tomei um fora
06/04/2019 20h30
Depende da pessoa e motivo.
Eu não considero um fora como algo pessoal, dificilmente tomei um. Tenho um problema, ás vezes quando conheço uma garota e se torna minha amiga, ela começa a se encantar pela minha pessoa, gostos, assuntos etc. E eu acabo entrando em uma espécie de triangulo amoroso sem saber. (Geralmente eu conheço alguém que gosta dela).
Uma vez aconteceu isso com dois dos meus melhores amigos, estávamos os três em uma chamada no Skype e conforme os dias foram passando o meu amigo tomou coragem e confessou que tinha sentimentos por ela, eu gelei na hora quando ela disse que gostava de mim (e eu namorava sério e fiel), cara a única coisa que fiz foi sair da chamada e deixar que os dois se entendessem ali. Isso aconteceu 3x e nem sou alguém bonito.
06/04/2019 20h42
Claro que não. É um direito de escolha, envolvem várias coisas. Se ela fala não, ok, sempre existe uma tampa para cada panela. Ninguém faz uma panela sem tampa, assim como ninguém faz uma tampa que não sirva em alguma panela.