Pra mim religião ja ta começando a ser desnecessária, só pra começar vendo o numero de ateus aumentar. Daqui ah um bocado de anos a tecnologia vai estar tao presente na vida das pessoas que essas coisas antigas vao perder seu foco e sumir.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
05/04/2019 18h11
Apesar do apelido, não professo nenhuma fé. E nem acredito em Deus.
Simpatizo com a Umbanda e só. Acho legal os pontos, aquela coisa da caridade.
Para mim a religião é algo irrelevante. Já fui religiosa, já fui cristã, mas o fanatismo e a hipocrisia me fizeram tomar ranço.
05/04/2019 18h12
Eu não me considero uma pessoa muito religiosa, mas não consigo viver sem ter fé em algo, no caso Deus.
Então na minha vida tem alguma importância sim.
anônima
05/04/2019 19h55
Religião mata pessoas
05/04/2019 19h39
A religião não, mas Deus é importante na minha vida, isso não tenho dúvida.
anônima
05/04/2019 19h42
Não, importante é a minha fé. Somente.
anônima
05/04/2019 19h42
Já foi muito, mas ultimamente estou tomando ranço dessa merda.
05/04/2019 19h46
Religião não, Deus sim.
anônima
05/04/2019 21h02
Nem lembro que existe religiões
05/04/2019 22h02
Nem um pouco ! Sou mais eu sem ela.
eles respondem
05/04/2019 18h12
Na minha vida é indiferente.
E não vai acabar não...
Qualquer religião é questionada praticamente desde sua existência.
A coisa vem mudando, claro...mas tem muita coisa ainda, principalmente aqui no ocidente.
Deus está morto, mas há uma sombra que ainda cobre grande parte da humanidade.
05/04/2019 18h35
O novo deus será a política. Cada ser militando pela sua ideologia divina...
anônimo
05/04/2019 20h10
Eu sou ateu, Graças a Deus!
Sal
05/04/2019 22h01
Não é a religião que tem que ser importante, e sim as suas crenças.
Se você confia em Deus, ou no "deus" das suas crenças e se sente bem com isso, ótimo!
No meu caso, a minha Fé em Deus é o que me fortalece todos os dias.
anônimo
05/04/2019 22h04
Obivio que sim, rezo todos os dias antes de dormir para agradecer por tudo que aconteceu no meu dia, e rezo quando acordo, me dá confiança me deixa com uma motivação sensacional para continuar o dia, não sei é algo que vem de dentro, se não rezo de manhã não sinto bem motivação para tocar e minha vida e seguir meus objetivos