Tive um caso com um rapaz, e ele disse pra mim há muito tempo que só conversava comigo por falta de opção.
Muitas coisas que ele fazia e falava dava a entender isso?
A ex ou atual namorada dele só procurar ele quando quer, já que ele faz a mesma coisa.
Ele me liga por carência e diz que quer meu bem! Que deseja o meu bem !
Ele é legal, mas ele fala na minha cara que só quer conversar porque não tem nada pra fazer.
Mas eu não tô afim dele.?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/04/2019 18h06
Kakakakaka
O mundo é cheio de trouxas mesmo.
anônimo
05/04/2019 18h07
e vc continua falando com ele pq?
anônimo
05/04/2019 22h22
mulher que geralmente faz isso, mas não admite
elas respondem
05/04/2019 18h08
Diria pra esse “amigo” ir procurar as chinas dele e me deixar em paz.