Bom pessoal, a história é a seguinte.
Eu estava saindo com uma menina recentemente, e essa semana ela me disse que só me via como amigo.
Até ai tudo bem, ela não é obrigada a gostar de mim. Então eu apenas resolvi cortar o contato entre nós de forma sútil.
Acontece que hoje ela veio me xingando, dizendo que eu era egoísta por apenas pensar em mim e uma caralhada de coisas, ai eu te pergunto, eu de fato fiz algo de errado?

eles perguntam
6 3
elas respondem
05/04/2019 18h34
Ela pode ter se magoado, por achar que você gostava dela como pessoa ao invés de apenas estar com segundas intenções. Dá uma sensação ruim de que a pessoa não estava sendo verdadeira. Mas tb entendo o teu lado.
anônima
05/04/2019 18h30
você também não obrigado a conversar com ela, ué
anônima
05/04/2019 18h34
O quê você disse pra ela?
Porque uma vez fiz isso porque o cara fez bobagem.
05/04/2019 18h50
fez, provavelmente a menina te considerava pacas. Não deveria ter feito isso com ela
06/04/2019 19h44
Talvez ela esperasse uma atitude sua pra sair da zona de amigo e ser algo mais, e ao invés disso tu sumiu, ela surtou ne?

Eu nunca falei q via os boy q saia como amigo, mas alguns sumiam tbm, e eu me sentia um lixo.
eles respondem
anônimo
05/04/2019 22h11
ele achou que vc iria correr atrás dela, mas não foi gado como ela queria. Fez certo
anônimo
05/04/2019 18h40
Não perca seu tempo com quem não faz questão de ter sua presença por perto. Fez certo, vc não ganharia nada com essa amizade mesmo. Boa!!
05/04/2019 18h49
Se você falou que gosta dela não fez, se só afastou fez sim. Se falou, continua afastado se achar que deve. Quanto tempo tem isso, ela veio falar em pouco tempo ou já faz alguns meses?