Mesmo que essa coisa não esteja apenas sob o seu controle e nem depende do seu querer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/04/2019 18h29
Que tipo de coisa?
A maioria das vezes é vitimismo sim, levando em conta que reclamar não adianta nada.
05/04/2019 18h33
Você pode reclamar sim mas sempre que reclamar reflita sobre tudo que você alcançou até hoje ..isso irá te fazer sentir melhor. Há coisas que levam tempo e não depende só dá gente.

Tenta ficar bem..um passo de escada vez e se você está lutando pelo que almeja está no caminho certo... você vai chegar lá..pode acreditar ;)
eles respondem
05/04/2019 18h28
Sem se esforçar pra porra nenhuma...sim