Sei que parece bobagem, mas tenho uma pequena empresa que sofri muito para manter, andei debaixo da chuva, levei máquinas nos braços pra consertar, fiz muitas coisas para crescer um pouco e hoje tenho uma quantidade considerável de clientes por conta da qualidade dos meus serviços e investimento.
Investi meu tempo pra crescer.
Procurei um relacionamento sério com uma pessoa que gostei muito, mas senti que não teria futuro já que ele colocou-me na zona da amizade e fiquei muito frustrada.
Tenho medo de me sacrificar por alguém e meus negócios irem por água abaixo.
Acho que ele quis terminar por conta disso.
Eu sou uma mulher que tem receio de sacrificar trabalho por causa de homem..
Tenho medo de perder dinheiro por um relacionamento que pode não ir adiante.
Eu coloco força na vida amorosa, mas tenho medo de me sacrificar por alguém que não vai em ajudar. Incluindo que o cara não tinha muita coisa, ganhava pouco e não quero deixar meu trabalho.
Tenho vontade de viajar, mas só se for com alguém que vale o sacrifício ....
Não sei em que sou errando.
Pode me ajudar. ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/04/2019 18h36
Equilibrio moça,equilíbrio.....
anônimo
05/04/2019 18h39
Não, ele te colocou na zona de amizade simplesmente pq ele não gostava de vc. Aceite e siga em frente!
anônimo
05/04/2019 18h33
É aqui q eu me candidato?
anônimo
05/04/2019 18h34
Você está mais que certa, sua carreira primeiro, relacionamentos depois.
Me arrisco dizer que quem saiu perdendo foi ele, pois você me parece ser alguém realmente dedicada
anônimo
05/04/2019 22h13
prioridades... Os dois tem que entender o lado um do outro
elas respondem
anônima
05/04/2019 18h39
Você não está errada, não se sacrifique por quem não vale a pena. Pense no seu trabalho, e se ele não dá valor a isso, então não é bom arriscar mesmo. Mas também não esqueça de se divertir um pouco, e até mesmo viajar sozinha, por que não?
anônima
05/04/2019 18h44
Pior seria se ele quisesse apenas te comer e cair fora...