Faz alguns meses q eu levei um fora e ainda n esqueci,deve ser tb pq eu vejo ele todos os dias.
Nesse meio tempo apareceu alguns caras legais ,mas n consegui dá ideia para eles por causa dessa pessoa q me dispensou e tbm pq eles eram gente boa e tals...mas nada q me despertasse um sentimento para querer um algo a mais.
Por isso fiquei pensando...pq um fora tem maior grau de importância ? Já me quiseram mais do q me rejeitaram,porém essa única rejeição q eu sofri eu carrego até hj. E pior q eu n consigo sentir raiva dele,pq ele n apenas me rejeitou como me desprezou tb.

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/04/2019 18h52
Hoje é o dia da rejeição aqui, só pode.
05/04/2019 18h55
Anonima faz que nem eu, não da em cima de ninguem que foras vai ser algo nunca vai acontecer kkkk
anônimo
05/04/2019 18h59
Em compensação, um dentro, é só alegria!
anônimo
05/04/2019 18h59
Também queria saber essa resposta, mas não sei... Acho que depende muito da pessoa que você levou o fora, se for alguém que você realmente gostava, o tempo para curar dói mais.
Mas te recomendo ao menos dar uma chance para uma próxima pessoa q aparecer em sua vida, as vezes tu conhece alguém tão especial q nem vai mais lembrar desse fora.
anônimo
05/04/2019 19h08
Pode ser por que você tem sentimento grande por essa pessoa,e uma rejeição toma proporções maiores por ser rejeitada por quem queria naquele momento e como você falou que não tava acostumada com rejeição infelizmente um dia acontece por quem gostamos e não recebemos o mesmo afeto,vida que segue não te quis, tem quem queira na dá pra ficar obcecada em ter uma pessoa que só demonstrou rejeição e desprezo por você.
anônimo
05/04/2019 22h52
É uma situação chata mesmo. Voce começa a caçar defeitos, razões de todos os tipos, mas na boa mesmo, o melhor é saber que nem todas as pessoas vão gostar do que voce tem a oferecer e mandar a bola para frente mesmo. É um sentimento passageiro de inferioridade, mas não pense muito sobre isso, busque simplesmente esquecer a cena e corte todo contato com esse cara, se não, voce não vai conseguir superar.
anônimo
05/04/2019 19h13
é histórico/biológico. O ser humano é assim mesmo quando tem uma rejeição, dói
Sal
05/04/2019 22h14
Porque para as mulheres tomar um fora de um homem é coisa de outro mundo.
A maioria das mulheres nunca tomou um fora e quando acontece isso, muitas ficam se questionando o porque daquele homem ter dado um fora nela se ela é tão bonita, gente boa e gostosa.
Algumas não aceitam esse fato. ( Não sei se é o seu caso, me refiro de um modo geral).
elas respondem
05/04/2019 19h12
EGO moça!
O dia que o ser humano saber lidar com isso, sofrerá menos .
anônima
05/04/2019 19h22
Você era segura e tinha um certo ego por nunca ter sido rejeitada, ai vem esse cara e te dá um toco, isso ai é puro ego ferido e nada mais.
anônima
05/04/2019 22h42
É o seu ego ferido..