Um tempo atrás tava mal por um amor não correspondido, me afastei da pessoa e agora estou bem. Mas eu queria perguntar o porquê todas as mulheres sempre me aconselharam, inclusive aqui do site, a não me afastar, pois a amizade dela era importante, ela me considerava muito e coisas assim. Será que a amizade vale mais que o amor? Será que o meu amor e falso e a amizade dela e verdadeira? Será que ela te. Esse direito de me ignorar e nem mesmo me falar um não? Será que não tenho sentimentos? Eu sempre fui um bom amigo, verdadeiro, mas quando apareceu um sentimento, que também era verdadeira, fui simplesmente ignorado por uma pessoa que fazia jogos emocionais e ficava tirando foto com tudo quanto é homem pra tentar me humilhar. Aí quando fazemos isso com vocês nos não prestamos e somos todos iguais. Eu só queria fazer esse desabafo mesmo, não que eu esteja generalizando quanto as mulheres, nem estou dizendo que deram opinião falsas aqui no site, mas é que me fez muito bem ficar longe daquela pessoa. Mas eu fiquei com essa dúvida sobre as mulheres

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/04/2019 19h30
Otário é quem se importa com o que os outros falam e mais otário ainda é quem dá importância a tudo que anônimos dizem num site como esse.
anônima
05/04/2019 20h50
Se vc ainda tem sentimentos, não vejo problema algum em se afastar dela. Vc tem que se gostar primeiro para depois querer gostar dos outros.

Acho mancada o fato dela não ter dado uma negativa direta, mesmo ela não sendo obrigada tecnicamente a responder, custava nada ter um pouco de consideração.

Enfim, vai ver ela é do tipo de pessoa que prefere demonstrar que não quer de outras formas por medo de dizer diretamente.
05/04/2019 20h59
Pq é bom kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
05/04/2019 19h33
É cara, vc precisa trabalhar muito sua autoestima.
anônimo
05/04/2019 19h38
Pq elas têm o Poder da Buceta!
anônimo
05/04/2019 19h46
Isso é mundial, mulher sempre vai estar certa, mesmo voce estando certo voce é o errado da história, é o poder da buceta, se não fosse isso, mandaria tomar no cu fácil!!..Mas mundialmente as mulheres sempre tem o poder da razão, elas podem estar 100% erradas, mas voce é o culpado sempre, mulher não admite estar errada ou pedir desculpas ou coisa do tipo, isso no mundo inteiro!!..Como diz o pai do Chris...

''Aprenda uma coisa sobre as mulheres, mesmo se voce estiver certo, voce vai estar errado para elas''..
04/05/2019 15h19
Cara, cada pessoa precisa defender seu ponto de vista, eu defendo o meu e toda mulher defende o delas, assim como homens, simples assim!