Eu quero que seja com alguém que eu goste e q tbm goste de mim, não quero nada violento, quero tudo com calma e amor.. não quero sentir dor tbm

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
05/04/2019 20h02
se é sua primeira vez, o cara vai te entender, não tem como ser sexo selvagem na primeira vez, quem sabe com o tempo, ambos estejam fazendo sexo até no teto gritando e urrando, mas na primeira vez, é carinho, abraços, preliminares demoradas, se sentir calma, confiante, a vontade!!
05/04/2019 19h51
Mas vc já deu a resposta na sua própria pergunta ...
anônimo
05/04/2019 19h55
Você já respondeu sua pergunta ,vai ter que achar esse cara que você goste,e sentir dor vai sentir um pouco só não vai sentir muito dependendo da habilidade do cara.
05/04/2019 20h00
Se o cara gostar de voce e ser bom no que faz voce vai ter uma primeira vez perfeita ,se não ,sinto muito rs
anônimo
05/04/2019 20h15
Nem vem q vc não é virgem!
05/04/2019 23h19
Teria que ser Maria Madalena, amiga.
05/04/2019 20h15
Vou dizer como foi com minha ex...

A gente foi ao teatro, assistimos a uma peça muito engraçada... Muito boa... Depois fomos a um restaurante muito bom... Terminamos a noite num hotel 5 estrelas...

Depois de muito carinho, preliminares bem feitas com calma... Usei um pouco de xilocaina para minimizar a dor...

Só ache o cara certo, que te admira e respeita que ele vai saber fazer o momento valer a pena.
elas respondem
anônima
05/04/2019 20h11
Raramente a primeira vez vai ser perfeita..não crie muitas ilusões sobre isso..mas achar um parceiro que te ama e te respeita já é um bom começo..pq ele vai ajudar a amenizar a dor e o desconforto se ele tiver experiência.
05/04/2019 20h15
N criando expectativas já eh um bom começo .
05/04/2019 20h36
Só relaxe e tudp dará certo
anônima
05/04/2019 20h49
Encontre um cara que você goste, não crie expectativas e pronto. Tudo será bom.