Alguém conhece e já usou ?
E bom ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/04/2019 20h44
Dá uma olhada nos celulares chineses
elas respondem
anônima
05/04/2019 20h20
Compra o Alcatel, é barato pra caramba e é ótimo. O meu eu paguei 500 reais e eu achei que é melhor do que dá Samsung. Tenho o meu a uns 2 ou 3 anos já. Nunca deu problema, falha, etc... Android maravilhoso. Câmera muito boa.
anônima
05/04/2019 20h39
Um celular que eu já usei e amei muito foi esse, o melhor de todos que eu já tive. Quando ele quebrou fui atrás de tudo que é técnico, e nenhum arrumou, por não ser brasileiro não achava peças e as instruções eram todos inglês. Mas recomendo, a imagem é ótimo, tinha espaço pra caralho no celular. BLU VIVO AIR LTE

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOcxS_8t287UxFAGHYFXSYv719-3B6ojULQ_5bSptxuGtrsVlBXFX_qWBPdg
anônima
05/04/2019 20h44
Os Motorolas são Lenovo.
A linha E pelo menos é. :)