Eu sou novata na empresa e tem duas garotas que não gostam de mim, eu descobrir que elas falam mal de mim pelas costas, eu não fiz nada a elas, e eu pego elas olhando pra mim direto e até outras colegas que me tratava com simpatia no início começou a me tratar com frieza. Pq ??

elas perguntam
1 6
eles respondem
06/04/2019 18h29
Não.. Qq coisa resolvemos no mesmo dia. Mas normalmente é inveja, pessoas incopetentes e acomodadas que não saber ficar felizes pelo próximo. Para essas pessoas nossa melhor resposta é o Amor, pois o resto a Deus compete e Ele certame te não falhará, confie.
elas respondem
anônima
05/04/2019 21h01
Inveja!!!!! Por isso adoro trabalhar com os homens
05/04/2019 21h33
Na minha facu vivo a base de brigas.
anônima
06/04/2019 18h09
n2
06/04/2019 18h34
Já passei por isso, mas era com um homem. Ficava estressada, porque eram ofensas gratuitas. Depois eu resolvi ser racional, aquilo estava me fazendo perder tempo.
anônima
06/04/2019 18h37
Normal esse tipo de coisa no trabalho,não se iluda ,lá não é mundinho de fantasia. Tome cuidado e evite falar dos outros.