Ou melhor, quanto mais relações sociais mais feliz ela é? Eu vi um vídeo esses dias aonde um palestrante pesquisou por anos buscando entender qual seria a fonte da felicidade. E ele disse isso, quanto mais sociáveis somos, mais felizes seremos.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/02/2016 00h28
Eu acho que depende da pessoa.
Eu não sou muito sociável não, justamente porque gosto de ficar um tempo na minha, fazendo minhas coisas e relaxando sozinha.
Normalmente quem tem muitos amigos, fica sempre ocupado com eles, tendo que ir á festas, visitar etc. Coisas que não sou muito fã.
Acredito que o segredo de ser feliz está em nós mesmos, não nos outros.
15/02/2016 10h33
Depende dos amigos ,porque tem cada amigo que é só facada.
anônima
15/02/2016 01h06
Ter amigos é importante. Mesmo que sejam poucos, mas que sejam bons. Mas eu acho que pra ser feliz a gente tem que ta feliz primeiro com nós mesmos
15/02/2016 05h30
Acho que vai mais da qualidade destas relações. Antes meia dúzia de bons amigos do q 60 colegas.
eles respondem
anônimo
15/02/2016 00h27
@alvinho falou e disse
Acho que a quantidade nem importa tanto e sim a relevância.
15/02/2016 00h24
Concordo que quanto mais amigos de verdade, e de verdade mesmo, mais momentos bons ela pode ter.

Mas conhecidos, colegas e "amiguinhos". NOP
anônimo
15/02/2016 00h25
Agora descobri porque eu sou feliz...valew
anônimo
15/02/2016 00h25
Sim, concordo.
Li um artigo há uns tempos em que dizia que quem tem mais amigos, se socializa mais, tem menos chances de adquirir doenças em geral (sim em geral) e claro, também são mais felizes.