Eu ficava com uma menina da minha sala, terminamos pela familia dela ser muito religiosa e não aceitar o relacionamento. Não brigamos mas nos afastamos, comecei a ficar com outra, e desde que a minha atual comentou em uma foto minha ela nem visualiza meus stories mais (era sempre uma das primeiras a ver), será que isso quer dizer alguma coisa? Não tenho sentimentos por ela mais, mad tbm não queria que ela ficasse com raiva

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/04/2019 21h23
Raiva acredito que não, deve ter ficado chateada e resolveu seguir em frente. Não ver suas coisas é melhor pra ela, pq ela deve gostar de vc. Mas vc arrumou outra, ela preferiu esquecer vc.
eles respondem
anônimo
05/04/2019 21h31
Como você seguiu sua vida ela seguiu a dela quem sabe a fila andou pra ela também,não acredito que seja raiva.