Eu perguntei se ele me procurava pq eu era fácil ou se era que ele sentia saudades.
E ele disse eu sou exagerada e que: "me dá vontade de vc às vezes."
Será que eu acredito que é saudade mesmo? Ou é pq ele não tem outra pra comer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/04/2019 21h48
"Me dá vontade de você as vezes"então quer dizer que é só de vez em quando que quer pegar você, tá sendo estepe na vida dele só usa quando não tem opção melhor,sai fora tá te iludindo pra te manter por perto, quando outras não o querem e vem com esse papo pra te pegar.
anônimo
05/04/2019 21h45
''me dá vontade de vc às vezes."
Quero te comer e voce é fácil!!
05/04/2019 21h46
"'me dá vontade de vc às vezes.'"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho!
elas respondem
05/04/2019 21h54
Isso que ele falou foi demais. Dá um basta menina, você merece mais que isso.
Não perca tempo com homens assim. Isso só mostrou que ele não tem respeito por você.
anônima
05/04/2019 21h50
Entendi que ele te procura só para dar uma variada. =/
anônima
05/04/2019 21h52
Ele já te deu a resposta. Não está nem aí para você, só quer te comer e ainda desconsiderou o que você falou lhe chamando de "exagerada". Sai fora dessa.
05/04/2019 21h55
nítido que ele não tá nem aí pra você é só quer uma rapidinha.