Não tem nem 1 mês que começamos namorar e brigamos feio pelo whatsapp. Ele terminou comigo só porque eu disse que não confio nele, então ele disse que já que não confio, não tinha motivos para continuarmos namorando. Eu concordei com o término e fiquei na minha.

Após 5 dias sem contato eu fiz a burrada de puxar assunto com ele para tentar uma reconciliação. Ele foi muito receptivo comigo, conversamos bastante e perguntei se tinha a possibilidade de nós reatar.

Aí ele falou que a ex dele pediu pra voltar e ele acabou aceitando. Pq estava muito carente e disse que se afastou pq gosta muito de mim e falou que a culpa disso tudo ter acontecido foi minha... (Nossa queria morrer quando ele disse isso, ódio de mim mesma). Aí eu falei que tudo bem, que dessa vez eu não aceitaria ser amante porque é muito ruim. ( Antes de namoramos ele ficava com as duas.) Depois que eu falei isso, na hora ele me ligou, dizendo que eu sei que ele não sente nada por ela... Aí ficou mandando eu mandar msg pra ele no dia seguinte, enfim... Me enrolando né. .. Deu a entender que ele já queria terminar o namoro comigo, mas não teve coragem. Porém ele já terminou com essa ex três vezes... Aí eu sei que ele fala essas coisas porque caso não dá certo lá com essa ele tem eu.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/04/2019 22h17
tudo errado, vcs se merecem
anônimo
02/04/2020 23h10
Faça que achar melhor. Se eu fosse você esperava ele terminar de novo e voltar pra você mais uma vez, assim tu não carrega essa culpa pro resto da vida.
anônimo
02/04/2020 23h18
Coitada achando que namora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02/04/2020 23h39
O cara n sabe nem quem ele quer, terminar com uma pessoa mais de uma vez.... n sei como alguma mulher consegue voltar pra um cara desse.
anônimo
02/04/2020 23h43
Textão, sem tempo.
elas respondem
anônima
05/04/2019 22h17
Mudar de número.

Se bloquear, vai ficar em uma lista paralela e vc poderá ter alguma recaída, desbloqueando.
Se excluir, ele poderá ainda vir falar com vc e, pelo jeito, há grande chance de vc cair na conversa dele de novo.
02/04/2020 23h05
Some de vez.
anônima
02/04/2020 23h12
Não li. Mas faça os dois.
02/04/2020 23h14
Pessoas com coisas mal resolvidas com outro são um saco! Furada!