E pq?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/02/2016 00h43
Fahrenhait
Armani Eau Pour Homme
Malbec
Ferrari Black
15/02/2016 00h36
Eu uso muito Uzon. Acho que é assim que escreve. Todo mundo que conheço prefere Malbeck, mas ai todo mundo fica usando e da vontade de usar um diferente.
anônimo
15/02/2016 00h42
Eu cheguei a conclusão que não existe um perfume bom ou ruim, se a pessoa que tu gosta está usando um perfume tu vai achar ela cheirosa, se passar alguem na rua que não agrade seu gosto com o msm perfume, tu provavelmente não achará tão cheiroso como antes, o perfume dá o destaque, mas o interesse no perfume vem porq a pessoa que tu interessa está com ele
17/02/2016 12h23
Armani Code.
Perfume bem discreto, como eu.
elas respondem
anônima
15/02/2016 00h37
Feminino:
1 ─ Sí / Giorgio Armani. Ele não é doce, é suave porém marcante e único. Tem aquele toque que lembra melancia e é próprio para mulheres sensuais, discretas e chiques. Amo, tem tudo a ver comigo e com a minha personalidade. É o meu cheiro oficial... Quem usa nunca é esquecida.
2 ─ Daisy / Marc Jacobs. Ele tem aquele cheiro de grama fresca, natureza. Me sinto uma fada do campo... Ele é delicado e para pessoas de personalidade livre e refrescante. Um encanto. Estou procurando feito louca, quero muito ele.
3 ─ Brincando num campo de melancias / Quem disse Berenice? Ele me lembra um pouco o Sí. É mais doce, marcante porém mais fresco... Para meninas jovens de espírito, com alma de passarinho mesmo, dá um ar jovial e delicado. Tenho ele, uso constantemente.

Masculino:
1─ Malbec Noir / Oboticário: Amo. Quando trabalhei na Ob. achei sensacional poder sentir aquele cheiro delicioso. Ele é marcante e tem cheiro de "homem", mas na medida certa. É sensual e forte.
2 ─ Portinari / Oboticário: Fresco, gostoso... Para homens jovens e de atitude. Uma delícia de sentir no pescoço dele.
anônima
15/02/2016 00h37
Tem o Egeo que é maravilhoso..
Perfume masculino? Nao tem nenhum :/
anônima
15/02/2016 03h33
One Million masculino e Lady Million feminino, Pacco Rabbane, perfeitos
17/02/2016 19h54
Essencial.. Sem dúvida!