Gente, comprei um aparelho novo da Samsung, instalei o Whatsapp, só que quando eu mando áudio para as pessoas o áudio fica mudo, as vezes volta o normal depois volta tudo de novo. Será que é do aparelho ou do aplicativo??

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/04/2019 21h27
O meu acontece isso as vezes, porém é pq eu deixei ele cair kk, fosse você, testava em outro aplicativo, como o facebook, ja que a loja disse que não é o celular... Se continuar com o mesmo problema em outro aplicativo, ai ja sabe que não é o celular, tenta reinstalar o aplicativo também.
elas respondem
06/04/2019 21h19
O do meu irmão ficou assim quando estávamos gravando um dueto. Depois ele percebeu que estava com o dedo em cima da entrada de áudio. O dele é um J7.
05/04/2019 22h29
É do aparelho, o meu fica assim também às vezes, e olhe que o meu é um ios. Daí preciso reiniciar pra enviar novamente