2.91K  09/04/2019 22h20

Tenho 16 e sou BV, talvez até por opção, pois uma vez uma garota pediu para ficar comigo, mas por timidez e por não achar ela a menina mais bonita do mundo eu recusei, eu tenho um problema, não sou feio mais também não sou um galã, e não quero pegar qualquer uma, achar uma garota bonita e que goste de mim ao mesmo tempo é muito difícil, me ajudem!!

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
05/04/2019 22h51
Tenho quase 30 e também sou. Me acho normal.
05/04/2019 23h08
Super normal ! Faz as coisas no seu tempo, entre minhas amigas fui a última a beijar e também a perder a virgindade e nunca fiz por pressão dos outros, fiz no meu tempo e foi de boa.
anônima
05/04/2019 22h50
Perder o bv não é nada demais..e não precisa achar aquela pessoa "especial" pra isso..qualquer pessoa que vc ache atraente pode tirar seu bv..não precisa ser uma modelo
05/04/2019 23h31
Totalmente anormal, até porque nenhum adolescente de dezesseis anos é BV.

Rapaz, sossegue. Tudo tem seu próprio tempo. E sim, você pode ter suas preferências, não há nada de errado nisso.
09/04/2019 22h15
Perdeu a oportunidade..ela é legal? Quando for mais velho vai perceber que beleza não é tudo e o tempo faz um bem danado.
Falo por experiencia propria..eu era uma treva ..hoje sou uma deusa ;)
eles respondem
anônimo
05/04/2019 22h55
Absolutamente normal. Mas se eu fosse vc não seria tão exigente. No futuro vc pode não ter mais tantas garotas pedindo pra ficar com vc, aí vc vai se arrepender de ter dispensado elas.
anônimo
05/04/2019 23h08
Escolhe muito não filho, o tempo passa e você se fode.
anônimo
05/04/2019 23h32
Normal seria se tu fosse um cara esquisito, tímido, mas que não tivesse nenhuma oportunidade de dar um beijo em uma garota, nem sequer um selinho, o que não é o seu caso.

Esse pensamento que muito cara novo tem de "por não achar ela a menina mais bonita do mundo eu recusei" faz os mesmos perderem grandes oportunidades de curtir esses momentos prazerosos e únicos que a adolescência têm a nos oferecer.

Entenda que se a menina na sua visão era 'mais ou menos', é porque vc atualmente também não é lá essas coisas. Não adianta tu ser feio, sem estilo e querer pegar as mais gatinhas do colégio. Elas vão debochar da sua cara com aquele típico olhar de desprezo.

E veja q não to querendo aqui te colocar pra baixo, porque nós homens eventualmente um dia deixamos de lado aquela carinha de moleque imaturo e adquirimos aquela fisionomia de macho alfa, isso é claro se você se cuidar. Nesse dia sim vc irá atrair os olhares de mulheres de alto valor, ou que vc julgue 'bonitas'. Mas na sua atual condição, de adolescente, imaturo, sem experiência nenhuma, com uma aparência mais ou menos, não fique escolhendo muito. Vai lá, engula a boca da garota e curta o momento.
anônimo
05/04/2019 23h01
Se até dá o cu é normal hj em dia pq não beijar seria anormal? Cada um faz o que quiser da vida
05/04/2019 22h51
Super normal
09/04/2019 22h13
Eu tbm e sempre serei!! bunda virgem
09/04/2019 22h16
Fica tranquilo, é normal eu vim perder o meu com 18 anos.
anônimo
09/04/2019 22h20
Tem BV aqui de 40, amigo, fica tranquilo com essas coisas.