Bem, gostaria da opinião sincera de vocês homens, se costumam fazer isso e por qual motivo. Tenho visto muitas perguntas aqui(no site) sobre esse assunto.
Eu não sei se é falta de interesse ou uma espécie de joguinho, mas o fato é que manter relações está um tanto complicado.
No meu caso, estava saindo com um cara há 5 meses, e frequentemente ele sumia do what app, não mandava mais mensagens e reaparecia feito o mestre dos magos.
Falei que não queria mais ficar com ele por conta disso e a criatura quase implorou pra que continuássemos. Dei uma chance mas ele continuou fazendo o mesmo. Entendo que ele é um cara muito bonito e que tem várias traz dele, mas não seria mais fácil ser sincero?
Resolvi sumir, mudei até de número.
O que não entendo é por que fazem isso?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
05/04/2019 23h08
Você pode ser apenas uma marmita dele. Quem quer estar junto SEMPRE ( até para namorar) dá um jeito. Se ele não conversa com uma certa regularidade com você, para mim, é um sinal obvio que você é apenas uma diversão — e dificilmente passará disso. Como eu sei? Fazia isso sempre.
Se eu encontrasse na mulher, com quem eu saio, um valor muito positivo, provavelmente, faria de tudo para que ela adentrasse em minha vida ( como minha namorada). Caso não encontrasse tais atributos, seria só para descontrair mesmo — isto é, sumir e reaparecer na cara de pau mesmo, pois não a vejo como algo de valor.
anônimo
06/04/2019 07h16
Ele só importa com você quando as outras não satisfazem ele, fez certo em parar de falar com ele.
05/04/2019 23h04
Ficou mais corriqueiro ainda quando o Aloísio Chulapa cunhou e eternizou o termo MIM ACHER
06/04/2019 07h20
Moça, a gente tem mais o que fazer.
Não quer dizer que necessariamente tem outra, ou seja joguinho, mas as vezes estamos envolvidos com outras coisas. Cursos, lazeres, viagens, não é só vcs.