Dou a segunda, e até terceira chance dependendo da ocasião. Depois tchau.
06/04/2019 03h19
Cai fora.
Ela não tem interesse. Procure pessoas que QUEIRAM estar com vc.
06/04/2019 06h49
Já tive uma namorada assim, todo sábado era uma desculpa pra não sair...pulei fora, não tenho paciência.
06/04/2019 07h23
Sai fora ... Sem essa de chance.
anônimo
06/04/2019 07h28
Se vc ta comecando algo com ela tipo se conhecer e ta assim ela nao tem interesse cai fora,agora se vc namora ela e ela deu de fazer isso e pq tem outro na parada ta te traindo entao o negocio sair fora sem dar chance talkei!
anônimo
06/04/2019 07h40
Depende da desculpa a gente entende. Uma, duas, três, depois disso fica complicado, se perceber que ela esta inventando coisas so para não te ver é pq não ta afim de vc
06/04/2019 17h48
Faltam detalhes na sua pergunta.

Estão se relacionando ou ainda estão começando? Se estão só começando esse seria o primeiro encontro ou não?

Se for o primeiro caso eu chamaria para uma conversa e tentaria entender o motivo disso estar acontecendo e saber se continuo ou caio fora.

Caso estejam se conhecendo ainda e isso começa a acontecer vale uma tentativa de entender os motivos dessas desculpas e provavelmente cair fora. É bem provável que você esteja sendo jogado de lado.

Se é a primeira vez que vocês iriam sair juntos eu não investiria mais que três tentativas. Nas duas primeiras com chamadas simples, na terceira diretão relacionado aos gostos dela, se ela curte arte chame para a inauguração de alguma peça nova na data X. Se não rolar segue em frente pois ela não está interessada de verdade.