Sempre quis ela, aí quando resolvi falar mesmo a amizade já tava em nível avançado e lógico ela não me quis, aí eu me afastei ora entender o lado dela e pra não ficar mal. Agora queria tentar outra vez, ela ficou com saudades da nossa amizade, mas eu queria ir mudando isso para uma coisa mais quente. Preciso de dicas de como dar aquela famoso Oi sumida? Alguém pra me ajudar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/04/2019 23h27
fala de novo.
05/04/2019 23h42
Pergunte como ela está, o que tem feito ultimamente, pergunte sem neura e com naturalidade...Diga que vc estava com saudades das conversas que vcs tinham e marcar de se verem pra colocarem o papo em dia...Enfim, nisso vai desenvolvendo a conversa...Não fique preocupado com o que vai dizer e como vai dizer, apenas puxe cv normalmente...
eles respondem
anônimo
05/04/2019 23h25
Para voltar a amizade, não é tão complicado.
Agora para voltar com algo mais quente, conforme suas palavras.. É um pouco difícil já que ela não te quis em outra oportunidade.
Se fosse comigo, comentaria um status do whats.. Ou mandaria um msg como se não quisesse nada, tipo um bom dia e ver aonde vai.. Se dar conversar aos poucos já demonstro minha intenção.
anônimo
05/04/2019 23h45
Você precisa ficar amigo dela, antes de comer.

Ela não vai te dar assim, do nada, crie uma conexão. Chame pra sair, beber um chopp, falar bobeiras e depois, se rolar, rolou. :)