É tão difícil/triste né? As vezes você quer ir num local e não pode ir com ele

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/04/2019 23h38
Tem nada de triste nisso.
A parte de ser vegano, aí é bom estar em cidade grande...
Mas quem é intolerante, hoje em dia está mais de boa.
No mercado tem praticamente tudo, é um pouco mais caro, mas dá pra viver.
Tem até manteiga pra quem é intolerante à lactose.
Enfim.
Temos descoberto várias coisas, vários lugares diferentes, dias atrás diz catupiry..
Pode-se comer pizza sem queijo, caso o local não tenha.
Tem sorvete.. NUSSSSSSSSSSS
Dá pra viver de boas.

No lugar do trigo, use polvilho, fécula de batata, farinha de arroz.... PQP meu
anônimo
05/04/2019 23h29
Já. É difícil, pra ela, que tem tolerância. Pra mim, sem problemas.

Vegana deve ser tenso. Se ela respeitar o fato de que eu como muita carne, suave. rs

Existe remédio, que tira essa intolerância temporariamente.
06/04/2019 08h21
Intolerância ok, mas veganismo é um pé no saco.
elas respondem
05/04/2019 23h36
Não, mas eu tenho um amigo vegetariano, e muitas vezes acabo esquecendo disso.
05/04/2019 23h56
Não, mas nos tempos de escola eu conheci uma vegetariana, era amiga de um amigo. Nossa, muito de boa, sempre respeitou todos.

Sobre ser intolerante, atualmente existem muitas opções.
06/04/2019 01h53
Sim, claro
anônima
06/04/2019 08h30
Não, nunca. Mas o namoro não duraria não, honestamente. Sou louca por carne e lactose!
06/04/2019 11h29
Já me envolvi sim, não podia se quer comer uma coisa que continha lactose que dava diarréia no outro dia. Infelizmente é triste.
anônima
06/04/2019 11h31
Por exemplo,vc não pode beija-lo se comer derivados de lactose.