Tô doido por causa de um ranço aí, sabe aquelas coisa linda, mais ela me deu o fora, na verdade não deu, eu que fiquei meio sem noção por ela não me falar nada. Mas eu gosto dela, fomos amigos por muito tempo aí me apaixonei, é a vida. Mas eu quero entender mesmo e porque a pessoa que a gente gosta não gosta da gente?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
06/04/2019 00h36
Você precisa sofrer para amadurecer e fazer outras pessoas passarem pelo mesmo, afinal é um ciclo constante e natural. Mas não se preocupe, tudo ficará bem no final.
06/04/2019 00h51
É pra indústria da cachaça lucrar.
anônima
06/04/2019 00h37
Alguém que gosta de você, está fazendo a mesma pergunta..
06/04/2019 20h13
Pq ninguém é obrigado a gostar d ninguém. E foda-se quem n aguentar.
Besta é quem ainda se doa pra outra pessoa por causa d sentimentos passageiros.
anônima
06/04/2019 20h17
Desencana... Tem bilhões de pessoas no mundo
06/04/2019 20h08
No seu caso é diferente, você não sabe se ela gosta ou não, afinal nem ao menos tentou conquistar, como pode concluir que ela não gosta de você?
05/04/2019 23h57
Pq a vida é sofrimento aff
06/04/2019 20h19
A primeira paixão não correspondida doi. A segunda não tanto, depois de algumas paixões não correspondida vem aquela que te derruba, dai quando voce consegue levantar novamente para viver a vida, voce apaixona hoje, recebe a rejeição amanha, depois de amanha ja esta cantando feliz da vida !
anônima
06/04/2019 20h42
Ih moço, isso acontece com todo ser humano. Ninguém manda no coração
Relaxa.
anônima
06/04/2019 20h59
Como tu sabe que ela não gosta? Já tentou perguntar??
eles respondem
anônimo
06/04/2019 00h51
Cara, você nem ao mínimo insistiu.

Nem ao mínimo, fez algo especial pra ela.

Nem tentou ser único, ou fazer algo diferente.

Chega e fala pra ela assim: "Olha, sei que me declarei pra você. Jamais pensaria que foi um erro, mas acho que foi muito cedo. Então... Antes de qualquer coisa... Vamos sair. Tomar um chopp e falar um pouco sobre a vida. Prometo que compro uma coxinha gigante e uma coca 2l só pra você."

De nada.
05/04/2019 23h52
a vida é sentir prazer anal
anônimo
05/04/2019 23h57
O interessante de viver é que não existe um significado já pré-definido. Porém a vida tem o sentido que você atribuir à ela. Qual o sentido de viver? Só você pode responder
06/04/2019 00h45
Conviver sem essa resposta é matador. Já passei por isso.
anônimo
06/04/2019 20h28
É a vida meu jovem, isso já aconteceu com todo mundo até comigo,não crie expectativa em cima das pessoas, seja prioridade em sua vida, te garanto isso passa e vai encontrar pessoas muito interessantes pela frente.
06/04/2019 21h35
Ninguém entende. Melhor deixar pra lá, vai ficar doido daqui a pouco.