Putz! Falei pra minha fixa que tô comendo, que tinha um tesão do caralho quando a mulher fingia o orgasmo..
Em nossas relações, ela sempre goza umas quatro vezes em média..
E hoje ela gozou umas dez vezes.. Sério.. senti a bocetinha dela esquentar ardosamente todas as vezes..
Ai me veio essa parada na cabeça...
????
A sensação de criar duvidas no parceiro, dá tesão?

eles perguntam
1 1
elas respondem
06/04/2019 01h49
Vc falou que sentia tesão em fingir o orgasmo, entao ela tá fazendo pra te agradar. Vc nao gostou?
eles respondem
06/04/2019 08h37
Zzzzzdz