A GNT se dá super bem, somos amigos... mas na hora do sexo é complicado! Começa pelo beijo, que é péssimo. A GNT nunca da uns amassos gostosos porque eu não consigo beijar ele (É muito fora de sintonia). No sexo, só fico molhada com lubrificante.
Mas eu sempre gostei muito de transar, já tive parceiros que eu queria o tempo todo.
E eu já conversei com meu namorado, ele já percebeu q tá difícil pra nós e ele tenta ao máximo, eu tb.
Como ter mais tesão, mais química? Será q a GNT nunca vai ter?

elas perguntam
10 4
eles respondem
06/04/2019 08h33
Ah...jeito tem...
Sejam sinceros a ponto de aceitarem o que realmente desejam.
Veja o que vc quer e ele também...juntem isso.
Tipo, vai que vc quer uma fantasia, surpresa, inovação...vai que ele quer ser a mulher na relação, quer uma massagem no períneo...
Façam testes, procurem pelo tesão um do outro, façam acontecer.
Façam massagem tantrica....mas principalmente, tenham desejo um pelo outro fora do sexo. Carinho no dia a dia, beijos, declarações sobre o quanto a pessoa é importante...tudo se liga e reflete no sexo. Não considere as coisas do sexo pra vida, mas dela pro sexo.
anônimo
06/04/2019 01h59
Isso ja aconteceu cmg, eu tinha que imaginar outra mulher na hora pra mim poder gozar. É uma coisa chata, a gente não tem tesão. Eu amava ela, muito apaixonado msm, hoje em dia a gente ta 10 anos juntos, e ta tudo normal, nosso sexo é muito gostoso, e vamos sair da rotina, vamos fazer sexo a três, estamos muitos envolvidos com isso. Nosso desejo aumentou muito um pelo outro depois dessa ideia, quando vamos fazer sexo, a gente ja imagina outra pessoa junto a nós, e isso nos da muito tesão..
anônimo
06/04/2019 01h56
Minha situação é exatamente o contrário da sua. Tenho muito tensão pela minha namorada nas não sei se eu a amo.
Já experimentou coisas diferentes? Comprar algumas coisas no sex shopping, tentar posições diferentes, transar bêbados??? Fazer um sexo selvagem com muito tapa e putaria.
anônimo
06/04/2019 01h57
se isso n rola agora é melhor desisti
namoro sem quimica é uma merda

Ele tem o fisico/aparencia de quem te atrai?
06/04/2019 04h43
Se for ajudar, pensa em mim ;) rs
anônimo
06/04/2019 07h05
O amor se da tbm pelo desejo de um pelo outro se vc nao sente tesao,me desculpe mais vc nao gosta dele como como namorado,talvez so como amigo melhor terminar...................
anônimo
06/04/2019 07h44
Qual a idade de vcs?
anônimo
06/04/2019 08h21
Me coloco no lugar do cara. Mas tenha paciência, tenta ensinar como vc gosta. Sem demonstrar que esta cobrando muito, ele já pode ter percebido e ficado complexado.
06/04/2019 11h56
Já tive isso com uma namorada... Dica: Com o tempo piora... Avalia se vale mesmo a pena continuar...
anônimo
06/04/2019 11h59
vcs se enjoaram, vá caçar outro pau
elas respondem
06/04/2019 09h22
Tenham um relacionamento aberto
06/04/2019 06h59
Complicado. Só desgasta com o tempo. Voce não tem tesão nele, nenhuma quimica, nem o beijo te agrada.
Ele que não sabe, nao deve ter experiencia..., pq não é possivel. Triste, mas vc precisa terminar por mais duro que seja;
anônima
06/04/2019 09h09
Por quê vocês dois não aproveitam a fase a bonita do namoro pra se conhecerem ?
Você disse que vocês são super amigos, e assim, na minha opinião, a melhor coisa do mundo é ter amizade com quem a gente gosta.....
Puxa, quem me dera!
Vocês perdem coisas boas por nada!
Saber o quê vai acontecer depois caso terminem?
-Você vai sentir saudade e vai pedir pra voltar.

Você pode até arrumar outro, que faz sexo bem, gostoso, que vai fazer você gemer de dor e prazer, mas depois vai enjoar porque lá na frente você descobrirá que não é boa companhia.
Às pessoas só valorizam o que não prestam...depois fica com saudade de ex que era bonzinho. Por isso que você vê muitas pessoas querendo voltar pra ex.

Sabe, no futuro próximo você vai entrar aqui no site e vai perguntar; o quê fazer para o meu ex voltar?
Essas perguntas como muitas outras são feitas de mulheres e alguns homens, que não valorizam o que tem só por causa de detalhe bobo..
Ainda bem que eu não faço isso e terminei com uma pessoa que gostava muito por conta de algo grave. Mas em enhum momento foi por conta dessas bobeiras de sexo.
Na boa, por isso que mulher sofre, apanha, sofrem abusos e não sabem por qual motivo; é que elas entram na lábia de homem vagabundo que faz a junção sexo, e amor pra enganar a mulher, e a infeliz cai na armadilha do cara. Depois, pensa no ex.
O que importa mais, a paz ou sexo com um homem que não presta?
Você vai enjoar filha quando ele começar a te tratar mal e não fazer de você prioridade.
Fica com um cara bom, honesto e de família.
O sexo está ruim, quem sabe não é você que exige demais dele !
Talvez o cara te respeita e vê você como mulher.
Aproveita que ele não abusa de você.
A mulher parece que induz o homem a fazer abusos.
Uma vez mesmo uma menina disse na cara no rapaz que gostava dela que ele não tinha pegada, até o dia que ele pegou mesmo ela, e a burra reclamou.ah, também não é assim.!
06/04/2019 09h17
Falta de química total. Já passei por isso tbm e acabei terminando com o cara.

Aconselho vc a terminar, pq química não é algo que dê para conseguir com o tempo. Ou vc tem química com alguém ou não tem.