Só ontem voltamos a conversar após termos uma briga feia por conta de ciúme meu, eu o acusei de se insinuar pra uma garota, ele ficou bravo e se afastou de mim. Voltamos a nos falar, mas tá bem estranho ainda, eu sugeri o término, pois não quero ver a pessoa que eu amo com joguinho comigo ou me maltratando, ele falou que não quer terminar, mas jogou uma indireta que me preocupou e não quis falar mais sobre.

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/04/2019 06h10
Relacionamento é algo mt engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk

N sei como vivi 1 ano e 3 meses em um

Vendo de fora essas coisas parecem ser tão cliches mas é mt vdd

eu recomendo terminar
06/04/2019 08h24
Bacana. Muito interessante seu relato. Serve de preenchimento de diário.
elas respondem
06/04/2019 06h54
Sacana. Eu sendo vc ficava bem tranquila e dava outra risada kkkkkkkkkk. Certeza vc tem que não vai terminar
anônima
06/04/2019 08h55
Você vai investir?
A mulher sofre por isso, só vê o lado bom do cara...