Sou meio inexperiente e queria saber, depois que o cara goza em você em alguma parte do corpo, o ideal é se limpar ou tomar banho?

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/04/2019 08h45
Pede a ele pra lamber. Se ele rejeitar é porque não serve pra relacionamento.
06/04/2019 09h37
Banho hj, banho amanhã, banho sempre....
anônimo
06/04/2019 10h19
ideal é vc engolir...
06/04/2019 10h24
Se der pra tomar banho e melhor né.. o esperma quando seca deixa uma rastro branco no local .. então só dar uma limpadinha pode deixar um resquício e depois ficar aí andando com marca de porra no corpo.. se não der pra tomar banho pelo menos limpe com água e sabão ..
elas respondem
anônima
06/04/2019 08h35
Não vá direto para a água, fica um pouco mais difícil de sair. Pegue papel, tire o excesso e depois vá para o banho.
anônima
06/04/2019 08h33
Vou pro banho direto. Quero ver conseguir limpar essa cola kkk
anônima
06/04/2019 11h45
Acho que um banho cai bem, né!?
Não vai querer ficar com resto de porra no corpo o resto do dia ou da noite
anônima
06/04/2019 08h37
Tõ chocada. Nunca imaginei que o esperma seria grudento! rs
É, sou bem inexperiente mesmo. Não, eu não estou mentindo. Juro que não sabia desse detalhe... Nossa, me decepcionei agora.