Há um usuário que eu nem leio o que diz, já vou dando deslike pq ele fala muita babaquice.

Há usuários que eu nem faço questão de ler os comentários, vejo o nick ou avatar e já passo a pergunta ou vou pulando o comentáro.

Há os usuário que reclamam das mesmas coisas há mais de dois anos e sempre voltam ao site para reclamar mais com as mesmas perguntas chatas.

Há os usuárias lacradores, que fazem eu sentir vergonha de ler o que eles escreveram em seus comentários.

Há os usuários que eu acho que devem receber algum tipo de recompensa dos administradores por fazerem parte do site.

Há também os usuários que comentam coisas extremamente sugestivas e eu imagino que estão querendo fazer sexo virtual com alguém pelo privado.

Você acha que se encaixa em alguma dessas características?

elas perguntam
15 30
eles respondem
06/04/2019 09h51
Poxa, mas vc só criticou, hein... por que então continua aqui no site, batendo boca com a bruxa, e desancando geral?
Vai pro Yahoo, sei lá, qualquer coisa dessas q te faça feliz.
06/04/2019 10h44
Olha, aqui no site há todo tipo de pessoa, e muitas vezes aqui eles se sentem com mais liberdade para expressar realmente como são e estão, coisa que fora do site não fariam. Dessa forma, eu busco não julgar ninguém, por mais sem noção que alguns sejam. Ficar apontando dedo, humilhando ou desmerecendo o outro não é a solução para mim e para ninguém, não ajuda, só machuca. Dentro da minha capacidade gosto de proporcionar a reflexão e uma percepção maior dos desafios que cada esteja passando, acredito que assim se pode ajudar o próximo, mostrando a capacidade que cada um tem dentro de si e que cada um é responsável pela sua própria vida e consequências do que faz dela, nem que para isso eu seja contundente em minhas opiniões, mas sempre no intuito de ajudar, fazer o bem. Às vezes dar certo, outras não, também estou aprendendo e aprimorando. Respeito e seriedade pelo outro fazem um grande diferencial. E sinceramente, não sei que tipo de user eu me enquadraria, mas tudo bem, eu sei o que eu quero, basta-me.
06/04/2019 09h46
Gostei sobre a questão da recompensa, fiquei interessado.
06/04/2019 08h57
Eu não leio as respostas dos outros usuários.
Simplesmente digo o que acho sobre alguma questão e passo pra outra.
São poucas pessoas aqui que eu tenho admiração.
No mais, parece que algumas perguntas são feitas sempre por uma mesma pessoa, às vezes descubro que é uma outra, mas a maioria é uma só mesmo.
Enfim, acho que é a melhor coisa a se fazer por aqui.
Responde o que acha sobre a questão e pula fora.
Isso é aqui é um site de pergunta e resposta. Simples.
15/06/2019 20h23
Trato com muito carinho e amor!
06/04/2019 10h13
Sou novato.. ainda tô fazendo a "leitura corporal" de alguns.. mas alguns chatos já deu pra notar..
anônimo
02/08/2019 01h12
Há também usuários agradáveis aqui, não só o quê você descreveu, anônima. E apesar de ter bastante respostas toscas, eu me esforço para ler todas. Não vou levar tudo ao extremo, até porque acompanhar esse site ajuda bastante nesse quesito. Sei filtrar, abster, ignorar, mas tento ao máximo ler e absorver informação e aprendizado. No mais, tudo é experiência.
02/08/2019 07h26
Trato todos da forma como sou tratado por ou pela forma que os vejo tratando os outros, cada um tem do outro aquilo que cativas. Leio tudo de todos sem excluir ninguém.
anônimo
02/08/2019 03h39
Educação
15/06/2019 17h37
Eu trato da melhor maneira possível, como eu gostaria de ser tratado tbm...No geral a galera parece bem legal por aqui.
anônimo
15/06/2019 18h44
Eu seleciono a pergunta que me interessa e dou minha opinião, se alguém já respondeu com a abordagem que eu responderia nem respondo. Todo dia eu tenho que matar um leão na minha vida , não perco tempo com picuinha de site .
anônimo
17/06/2019 12h52
Normal.
15/06/2019 21h07
depende da pergunta e da resposta, eu trato bem, ou com desprezo ou respondo de forma sarcastica
anônimo
15/06/2019 21h22
Trato todos com a mesma gentileza. Acho todos cordiais, de modo geral. É claro que tem uma coisinha ou outra...
22/10/2019 06h34
Eu tento agir da mesma maneira que ajo na vida real, eu sendo eu. Confesso que as vezes respondo de maneira toscas algumas perguntas de fetiches bizzaros.

Mas de resto sou o mais parcial possivel, toda opinião que deixei aqui no site seja X ou seja Y foi minha verdadeira opinião. Apesar que me escondo atrás de um avatar, eu aqui no site sou eu mesmo :)
elas respondem
anônima
15/06/2019 21h13
E há usuários que ficam aqui classificando e julgando outros usuários!

Esqueceu de citar a si própria, meu bem!

Mas respondendo, não tenho impressão sobre ninguém que eu não tenha muito contato, e não fico controlando as pessoas, só me irrito com quem usa o anonimato para falar o que pensa (quando isso ofende alguém) e encher o saco.
anônima
15/06/2019 17h55
Trato todo mundo ( até quem não gosta de mim) c respeito e carinho.
Sei q às vezes sou exagerada, faço piadas e uso ternos inadequados.
Isto aqui pra mim é a extensão da minha personalidade q não devo expressar em qqr lugar. É só meu alter ego se expressando.
Devo estar segundo vc, nos usuários lacradores
Apenas me ignore rs
anônima
06/04/2019 08h59
Penso exatamente igual você, o jeito é ignorar. xD
E o primeiro cara que você citou deve ser o mesmo que eu não simpatizo... kkkk Não tem condições, acho que ele deve ser mto solitário e usa o site pra descontar a raiva que ele tem do mundo.
anônima
15/06/2019 17h36
Há todos os usuários que eu tô tipo "foda-se". Tô cagando e andando, não conheço, não tenho raiva e não fico puxando saco de ninguém. E se me chamar no chat eu trato bem (mas vivo esquecendo de responder kkk.)
06/04/2019 09h42
Eu acho que a maioria me considera prolixa, e é fato, não tenho como me
defender desse defeito, sou prolixa e chata.
Não costumo buscar as respostas de muitos usuários específicos, mas passo
os olhos por todas as respostas qdo a pergunta é interessante, mesmo as dos
usuários que normalmente me deixam chateada.
Há quem eu ignore por aqui, não porque me aborreça, mas porque conside-
ro seus comentários e respostas insignificantes, tolos.
Temos usuários brutais, que muitas vezes pecam por isso, afastando a capa-
cidade de aproveitar o conselho, que acaba substituída por uma postura de-
fensiva, mesmo qdo o conselho é excelente.
Tenho o hábito de abordar usuários cujas respostas considero boas ou bem
elaboradas ou inteligentes ou só divertidas, ainda que não concorde com elas,
mas sou tímida e demoro um pouco aprovando à distância.
Há os anônimos agressivos e treteiros, nada tenho contra os anônimos que
não usam o anonimato para ofender, no entanto.
O mais comum é que eu goste de conversar e debater com qualquer um que
tenha a mesma disposição, já mudei de ideia sobre as pessoas daqui
assim, descobrindo novas facetas depois de conversar.
Em geral entro sem grandes pretensões, para ajudar se for possível, para
conversar com quem gosto, para matar o tempo, mantenho em mente que
pela atividade no site só temos acesso a uma parcela ínfima dos outros no
mais das vezes, então fico aberta para descobrir aspectos agradáveis.
15/06/2019 18h05
Com indiferença os q eu n curto. Acredite.
Com educação e atenção aos q simpatizo, acredite, são poucos.
Com civilidade virtual ao resto, pelo menos eu tento.

Não me limito a nenhuma dessas opções, pois: interajo/comento qd acho q devo n tenho vergonha ou medinho doq pensam. Não curto estrelismo e afins. Sou apenas eu.
anônima
15/06/2019 17h34
Caguei.
anônima
06/04/2019 09h07
Acho que tem algumas pessoas legais, mas também, muita gente chata e forçada às vezes. Eu costumo reparar mais quando algumas pessoas fazem perguntas em anonimato e fico tentando descobrir quem é, pelo jeito que ela escreve.
Pela sua pergunta, por exemplo, eu imagino que seja a (editado) :)
anônima
06/04/2019 10h49
Eu finjo que não leio as respostas dos outros usuários.
Geralmente digo algo grosseiro que acho sobre alguma questão e passo para outra.
Como as respostas chegam a mim via osmose, são poucas pessoas aqui que eu tenho admiração.
No mais, parece que algumas perguntas são feitas sempre por uma mesma pessoa, às vezes descubro que é uma outra, mas a maioria é uma só mesmo e costumo errar bastante.
Enfim, acho que a melhor coisa a se fazer é ficar o dia todo por aqui.
Isso aqui é um site de perguntas e respostas e mesmo assim vivo aqui. Simples.
02/08/2019 08h03
Moça,

Não me vejo como um tipo específico de usuária, apenas tento de fato responder ao que foi perguntado e a ajudar se possivel.
15/06/2019 21h17
Trato todos por jovens, ok jovem
Juh
06/04/2019 10h48
Tem usuario que eu peguei ranço por conta das mensagens no pv. Ai esses eu ignoro totalmente.

De resto não costumo ler muitas respostas. Tem uns que fazem textão demais em algo que poderia ser dito em duas frases, mas enfim.
Fora que muita gente aqui parece não entender oq é ironia.

No geral, apenas falo oq quero e de resto eu ignoro.
anônima
02/08/2019 01h07
E há usuários que stalkeia todos
anônima
15/06/2019 21h06
se entro em uma pergunta leio tds as respostas.
06/04/2019 10h06
Já cheguei a odiar umas pessoas por aqui,hj n odeio ngm .
Até pq eu só costumo ler as respostas de geral qnd a pergunta me interessa,tirando esse fato...n sou de ficar lendo.
06/04/2019 10h13
o que mais me incomoda é distorcer as coisas que eu falo e colocar isso como algo ruim, como um user fez. Você da sua opinião e a pessoa na cabeça dela cria uma paranóia mirabolante dizendo que você menosprezou a pessoa e no fundo você só deu sua opinião da forma como você vê as coisas, sem maldade. Tem gente que se dá ao trabalho de dar letrinha em PV, os falsos moralistas e donos da verdade e isso sinceramente é um soco no estômago de qualquer pessoa. Se eu sumir, já sabem...
anônima
15/06/2019 20h20
Eu tenho coisas mais importantes pra fazer que ficar reparando muito os usuários daqui.
06/04/2019 09h22
Não vou mentir, tem um user aqui que não me agrada, mas eu não crio caso por isso, fico na minha, ele fica na dele e a vida segue.
anônima
15/06/2019 18h54
Sim tem anônimas cheias de opinião, cuja opinião é uma merda! Se identificou?
anônima
15/06/2019 20h24
Até onde posso, eu trato muito bem. Algumas são mais sérias e receptivas, outras nem tanto, mas no geral gosto de todas.
anônima
15/06/2019 20h18
Sou novata e só tô respondendo perguntas e fazendo uns comentários com certo humor e educação.
anônima
15/06/2019 21h08
Não tenho nada contra ninguém aqui só por ser quem é,dou deslike pelas respostas,segundo minha avaliação,mas não de forma pessoal.
06/04/2019 10h50
Eu vou só nas perguntas que me interessa responder, ou nem me ocupo abrir. Cm tou fazendo aqui por exemplo
02/08/2019 01h02
Não me encaixo em nenhuma.
E acho bem triste uma pessoa ser julgada por causa de uma resposta ou comentário.
Ser julgado por "achismos" é muita sacanagem.
Só tenho opiniões formadas sobre alguém quando tenho a chance de conhecer pessoalmente.
anônima
22/10/2019 00h48
Só gente fracassada aqui
22/10/2019 07h55
Não sinto admiração por ninguém aqui, para mim todos são iguais, só mudam às respostas. Leio algumas e dou likes, mas não são todas. Aqui é raro encontrar alguém que vale a pena, digo, pra levar pro off (na amizade, claro), só tem uma pessoa mesmo que adicionei no meu WhatsApp, a gente conversa quase todos os dias (quando não estamos super ocupados); fazemos ligações, trocamos conselhos e estamos dando um jeito de se encontrar, afinal, somos de cidades diferentes, é uma pena. Fora isso, não tenho o que criticar e nem reclamar, cada um é cada um, e é compreensível que cada pessoa se expresse e se solte aqui no site. Só é foda quando usam o anônimo para criticar, parece que tem medo de serem julgados e perder a "popularidade". :/
22/10/2019 08h16
trato bem quem me trata bem. tem gente babaca e chata, mas tem gente legal também, nada novo sob o sol.
anônima
18/06/2020 23h25
O @Gabriel34 é o meu amor❤️❤️❤️❤️❤️
anônima
18/06/2020 23h29
Ah trato todo mundo bem.. contanto que não me irrite
anônima
18/06/2020 23h30
Trato todos bem