Se ele te vê como a irmãzinha dele tem como fazer ele passar a te enxergar com outros olhos?

elas perguntam
5 2
eles respondem
06/04/2019 09h35
Uai.
Convença-o a praticar incesto.
anônimo
06/04/2019 10h24
Já tentou expressar que gosta dele? Não precisa fazer aquelas declarações clichês, apenas demonstre mais interesse do que antes, ele provavelmente vai notar que você quer algo a mais.
Após isso acredito que dependa apenas dele, talvez seja recíproco, talvez não.
06/04/2019 09h33
Imagino que seja até mais fácil do que o contrário.
Se você for incisiva e direta nas suas abordagens com ele, com certeza será vista como mulher.
06/04/2019 09h43
Pro homem é muito difícil... Pra mulher basta usar umas roupas sensuais perto dele, puxar assuntos picantes... Tocar nele... Dar umas investidas...

Ele vai acabar te pegando nem que seja por instinto...

Agora se vc quer namorar aí é mais difícil.
06/04/2019 10h29
Provavelmente ele sente alguma atração por você, isso só foi adormecendo com o tempo. Chega nele e fala que tá morando ele de uma outra forma e quer tentar uma coisa nova, fala isso a sós pra ele ficar mais tranquilo, se não vai meio que sair na brincadeira. Dá uma provocada também, coloca umas roupas mais provocantes e chega um pouco mais perto. Faz ele sentir desejo denovo
elas respondem
anônima
06/04/2019 09h34
Me manda mensagem interna, eu te ajudo
06/04/2019 10h13
É bonita? Faz o tipo dele ?
Pronto,já conquistou.