Estamos juntos há 7 meses e ele é uma pessoa fantástica. Por isso acabo relevando coisas que me incomodam, pois tenho medo de perder alguém bom e acabar ficando com um traste.
Ele me disse ontem que coloco altas expectativas nas coisas e qnd elas não se realizam eu fico com raiva..Pior que é verdade. Mas na minha mente n é algo de outro mundo.
Nos vemos somente uma ou duas vezes na semana, isso por si só já me irrita, e ontem foi uma dessas uma ou duas. Ficamos na sala assistindo, depois o namorado da minha mãe chegou e atrapalhou tudo. Liga a luz, fica puxando conversa cmg interminavelmente, abre as cortinas e ainda por cima meu namorado pegava o celular vez ou outra..coisa que eu já falei um milhão de vezes q me estressa...pqp eu, num momento de raiva, apenas desliguei a tv, o filme estava no final e disse a ele para descermos (moro em ap).
Lá embaixo eu só n conseguia falar mais nada..aí ficou o silêncio sepulcral..Ele puxava assunto, eu n respondia. Depois começamos a falar de nós. perguntei se ele gostava de mim, se era feliz comigo. Ele disse que sim, mas que me estresso por pouca coisa e isso nos atrapalha.
De fato, me irrito quando minhas expectativas são frustradas e nesse momento me chateei tb. Lembro do começo de nosso namoro..é como se ele viesse cansando desse meu jeito..falei que sentia como se a gente fosse terminar a qualquer momento e ele perguntou se era isso q eu queria.
Tenho estado insegura depois q uma menina aleatória veio com papos estranhos com ele e depois q vi (ele estava cmg, eu n bisbilhoto) no instagram dele uma foto de uma amiga salva na galeria e ele dizendo a ela q ela ta bonita..
Agora eu só fico pensando q ele vai encontrar alguém e me largar...
Não é proposital eu estar assim. Nunca fui assim, pelo contrário, os pouco desentendimentos por ciúme e insegurança vieram dele desde o início..
Já melhorei mt, mas não sei mais oq faço para ser mais paciente e compreensiva..Alguém pode me ajudar/aconselhar, etc.
Extremamente grata

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/04/2019 12h46
Pensa pelo lado de também, que sai de casa para te ver e você fica irritada com tudo que ele faz. Mulher assim é um saco na real.. Tudo está ruim, tudo está chato, nada tem graça, tudo é briga... Vsf!

Você tem que sorrir mais, deixar de bobeira, apreciar os bons momentos, apreciar a vida! Tem que ter felicidade nesse coração.

Em relação a ciume é muito normal ter. Mas já parou para pensar na tempestade que esta fazendo só por causa de uma foto? Se continuar assim, daqui a pouco vem aqui fazendo textao falando que ele não importa com você.
06/04/2019 09h42
Muito texto...Hoje é sábado.
Não existe essa coisa de relevar algo porque alguém é isso ou aquilo.
Se há algo que precisa mudar, mude.
elas respondem
06/04/2019 13h22
Esse seu medo de n ser a garota perfeita, vai ferrar com o seu namoro. Bem, parece q já está né?
Ao invés de vc ser vc msm com ele, vc se limita, se esconde.Claro que isso fará com q pequenas intercorrências na relação se tornem um mundo! Refletindo no seu comportamento.
Pare de se diminuir, se ele é fantástico, super de boa, entenderá q vc é um ser diferente dele.
anônima
06/04/2019 12h52
Primeiro: esse namorado da sua mãe é sem noção, saia mais com seu namorado pra esse tipo de invasão de espaço não acontecer mais.

Segundo: ninguém gosta de ficar com pessoas inseguras, se ele escolheu estar com você é pq viu características físicas e emocionais que agradavam ele.

Terceiro: trabalhe sua auto estima, se tu se amar vai ficar menos insegura e não vai passar isso pro seu namorado.