Tipo tem gente que namora gente feia e morre de ciúmes, se fosse uma pessoa bonita, que chama atenção, bem assediada ok, mas de uma feia?!

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/04/2019 09h55
É pq os considerados feios desenvolvem habilidades que muita gente bonita não tem... A arte da sedução em nada tem a ver com beleza... tem a ver com atitude, carisma, autoconfiança, charme...

Quem prega padrões de beleza é a mídia... mas na vida real isso só importa no primeiro momento... Se vc não tiver os outros atributos que eu falei, vai viver frustrada em relacionamentos...
06/04/2019 09h51
ciúmes é questão de insegurança
O problema não está na outra pessoa, mas sim dentro de quem tem o ciúmes.
Ela precisa de tratamento
elas respondem
06/04/2019 09h50
Porque se vc deseja e gosta daquela pessoa, se vc vê aquela
pessoa como incrível, cheia de qualidades, é natural que ima-
ne todos capazes de vê-la assim também. :)
Além do mais, "quem ama o feio, bonito lhe parece."
anônima
06/04/2019 09h51
Pq beleza não é essencial... As vezes a pessoa é amorosa, carinhosa, legal, divertida, tem uma pegada monstra, consegue fazer os dias do outro melhores, é uma pessoa compreensiva... Há muitos fatores que fazem uma pessoa ser bonita ou linda, não necessariamente a beleza física.
Beleza física nada adianta se a pessoa não consegue ter outras qualidades relevantes... Depois de 5 minutos, a beleza não serve de nada se não houver conteúdo.
06/04/2019 15h40
Não são só pessoas bonitas que traem, e se alguém quis namorar com essa pessoa feia outro também pode querer.
06/04/2019 15h44
"Quem ama o feio, bonito lhe parece."

E daí que outras pessoas acham fulano feio? Ela acha bonito e enxerga várias qualidades nele.

Beleza é importante, mas não é tudo. O que vai restar na velhice?