ATENÇÃO: SE PRA VOCÊ ESSA REGIÃO É UM TABU NEM PRECISA COMENTAR NADA.

Tive a oportunidade de receber estímulos nessa região e foi muito bom, gostaria de saber mais. Alguém já teve estímulos nessa região ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/04/2019 14h42
Interessante... De fato é uma região erógena pouco explorada...Q para alguns deve ser uma zona do prazer "proibida". kkkk.
Bobagem, isso não altera a sexualidade do cara, azar de qm se limita.
eles respondem
anônimo
06/04/2019 10h16
Só da mina encostar na minha bunda já da agonia.
06/04/2019 15h13
O prazer sentido no pau começa na próstata. rs
06/04/2019 15h28
Cara.. é uma área erógena né.. então se o cara conseguir não tremer e deixar rolar é bom sim.. estamos falando de períneo .. não fio terra.. que aí o drama da galera é ainda pior.. kkk
anônimo
06/04/2019 15h30
Claro, se puder descer mais um pouco, melhor ainda. Zonas erógenas foram feitas para serem estimuladas. Pena que nem toda mulher curta essas paradas.