Sempre fui uma pessoa que queria algo mais casual, apesar de ter entrado em relacionamentos, e mesmo assim nunca tive sorte na parte sexual, ou era frigida ou outra coisa. Mas, como ser mais ''normal'', querer um namoro além do sexo, e principalmente, imaginar estar sempre junto da pessoa, pois sou um cara que gosta de estar junto, mas nao gosta de dar satisfação, de ficar grude sempre, não consigo me imaginar dias direto com alguem, talvez por isso não me imagine casado, acordar ao lado da mesma pessoa todo santo dia, porque sei que precisaria abrir mão de algumas coisas...Eu encontrei uma mulher, que apenas faço sexo casual, é uma maravilha o sexo com ela, tudo que sempre sonhei, mas mesmo assim, se eu paro pra pensar em namorar alguem mesmo com sexo maravilhoso não consigo...mas no fundo eu gostaria disso, apesar de ja ter namorado, queria imaginar estar sempre junto todo santo dia com a pessoa e achar isso prazeroso...alguem passa ou passou por isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
06/04/2019 10h35
Mas namoro é compromisso, é estar junto. Tem gente que é mais grudento mesmo e outros, nem tanto. Mesmo nos relacionamentos onde ambas as partes são bastante apegadas, tem que saber respeitar o espaço do outro às vezes, sem isso não tem relação saudável, ao meu ver.
Tem que dar satisfação, mesmo. Não estou falando sobre avisar sempre de todos os passos que tu deu num dia, acho exagero.
Você fala que quer um relacionamento sério, mas mesmo assim admite em vários pontos que pensa em uma relação que seja o contrário de um namoro/casamento.
Acho que é melhor você continuar sua vida desse jeito que você quer, porque tu mesmo admite que não gosta de ficar "preso" a uma só pessoa. Procure alguém que seja como você, ou tenha aquilo que as pessoas chamam de "ficante sério". Faz mais sentido do que você se forçar a querer algo que tu não quer. Se continuar a fazer isso só vai se frustrar. Talvez você mude de ideia no futuro, e sinta mais necessidade de ter alguém com você pela companhia, mesmo, e dê menos importância ao sexo.
anônima
06/04/2019 11h03
É pq vc nunca amou de verdade, mas quando isso acontecer vc vai sentir vontade é inevitável
anônima
06/04/2019 11h03
Será que vc tem algum trauma de relacionamento? Como são os relacionamentos na sua família? Vc acha que chegou a gostar de alguém de verdade além do sexo? Quem sabe se vc fizer uma terapia não ajude.