Então, eu não entendo direito, eu tenho que usar oculos, porém não usava direito e aumentou o grau, ele é pra sol também, o de vocês é pra sol ? Acham que vale a pena ? Ou preferem sem

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/04/2019 10h33
O seu é daqueles que alteram a cor a depender da luminosidade?
Nunca usei desses, mas já me falaram que a cor continua alterada
à luz artificial, o que o torna incômodo.
Na rua tenho usado mais lentes de contato, então não tenho óculos
de sol com grau, mas é algo interessante.
06/04/2019 10h43
Eu prefiro sem kkkkk.
E uso mais lentes.
06/04/2019 10h43
Eu tenho um óculos de sol com grau. Tenho uma miopia grande. Então eu tenho dois óculos de grau. Um de sol e um normal.
Eu tenho lentes tbm, mas eu uso mais pra sair à noite numa baladinha, por exemplo.
eles respondem
anônimo
06/04/2019 10h40
cara, eu tenho q usar e não uso. Com ctz meu grau subiu. Eu vou ter q comprar um top e voltar a usar. Fazer oq? ou por lente, q eu já usei e curti mt