Se a mulher te da chances de mudar (sim só voce, ela não porque é uma deusa, louca feiticeira perfeita e ela nao precisa mudar)..
Voce fala que vai mudar, se esforça, mesmo amando essa pessoa..
Mas ela diz estar chateada, com raiva de voce, te mantem como contato no whatsapp, coloca fotos sabendo que voce vai visualizar, e de repente, para de colocar, pq vc parou de correr atrás, tentar se explicar,mas mesmo assim ela não te deleta,..e tem no status 2 emojis de pensativa e refletindo, meditando, paciencia!..Mesmo ela dizendo que me ama muito também!!..O que quer dizer todo esse ''jogo'' de ,te odeio, to curtindo a vida, mas não te deleto mesmo falnado que já era de vez?

eles perguntam
2 0
elas respondem
06/04/2019 11h03
Depende de mulher para mulher. Se for pessoalmente, fecho a cara e falo para a pessoa que ela fez algo que não me agradou. A gente conversa, chega em um acordo e só sucesso. Também falo por mensagem. Não gosto muito de fazer joguinhos, é muito infantil. Apenas demoro/paro de responder/respondo secamente e não falo logo o que me incomoda se a pessoa faz algo que eu já tinha deixado bastante claro anteriormente que não me agrada, porque isso é insistir no erro.
anônima
06/04/2019 11h46
Não deleta para dar uma de superior ou não quer falar no momento, então deixa lá.

Se vc realmente quer mudar, está se esforçando e não aguenta esse “vai não vai”, a única forma de vc sair dessa logo é sendo mais direto, sinalizando que, se ela continur parecendo indiferente, vc entenderá que deve tomar seu próprio rumo.