Eu comprei uma, mas acho que não ficou boa em mim. Talvez tenha ficado muito larga. Você usa saias assim? Acha que valoriza mais o corpo de quem tem uma silhueta mais fina?

elas perguntam
1 7
eles respondem
06/04/2019 15h14
parece uma mistura de abajur com botijão de gás.
elas respondem
06/04/2019 11h07
Se vc tem uma cintura fina e quadril largo. A saia vai "abrir". Acho que o plissado grosso cai melhor em quem é mais reta. Se o plissado for mais fino, não vai abrir tanto.
06/04/2019 11h32
Olha.. esse tipo de saia eu usaria. Fica legal para mulheres que não tem muito quadril. É só pra disfarçar para um corpo assimétrico.
anônima
06/04/2019 11h03
De fato, quem tem quadril mais largo pode ficar com ele visualmente maior por conta do pregueado. Invista em modelos evasê, ficam ótimos em qualquer tipo de corpo.
anônima
06/04/2019 11h16
Sim, se a intenção é disfarçar, o melhor seria não apostar em saias rodadas e nem com volumes, tal como o plissado
anônima
06/04/2019 11h35
Vai parecer um abajour
06/04/2019 11h38
Eu também tenho uma assim. Minha cintura é fina e o quadril largo, e sim, dá uma impressão de que pode ser maior, além de que fica subindo quando ando, acho que por conta de ficar um pouco mais folgada na cintura, e eu tenho que ficar sempre puxando ela para baixo. Raramente uso por causa disso.
06/04/2019 15h15
usa enquanto é aborrecente depois disso nem pensa em usar