Estava muito, muito mal, triste, chorando e um amigo me mandou mensagem perguntando como eu estava, porque ele sentiu um aperto, uma angústia e resolveu ver se estava tudo bem comigo. Isso aconteceu mais de uma vez.
Acho isso bem esquisito kk
anônima
06/04/2019 11h07
O dia que o ônibus parou bem em frente onde eu estava no ponto.
06/04/2019 11h18
Foi a morte de um amigo. Eu estava dormindo, era um sábado de madrugada. E minha mãe na época começou me chamar do quarto dela dizendo que o fulano estava na frente de casa. Minhas cachorras até começaram latir e eu ouvi o barulho da moto na frente de casa. Todos de casa ouviram. Levantei e fui ver e não tinha ninguém. Voltei a dormir. No outro dia minha mãe entra no quarto de manhã falando que esse meu amigo tinha falecido em um acidente de moto. E pasmem, ele tinha falecido umas 22 horas da noite. A hora que ouvimos a moto na frente de casa era passado de meia noite.
anônima
06/04/2019 11h08
Certa vez, deixei meu almoço na geladeira e qdo fui pegar tinha sumido.
Perguntei para todas as pessoas presentes se sabiam o que tinha acontecido, ngm soube dizer.
Até hoje tenho medo de deixar coisas no refrigerador.
anônima
06/04/2019 11h04
Ainda não tive experiências assim.
06/04/2019 13h51
No dia em q o meu primo morreu. Passei o dia todo sentindo-me mto mal, sem nenhum motivo para isso. Quando fui dormir, do nada pensei nele,e àquela sensação estranha... De madrugada aconteceu o acidente...

Na infância, morava numa casa onde via e ouvia coisas...
eles respondem
anônimo
06/04/2019 11h22
Eu morri, e minha alma foi transferida para um perfil desse site. Agora eu vago por ele, dando respostas, tentando ajudar as pessoas até o dia do meu julgamento.
06/04/2019 11h42
Uma vez eu limpei a casa... Guardei toda a louça... isso já era a noite... Apaguei todas as luzes e deitei no tapete da sala pra assistir TV... Eu moro sozinho... Estava meio que cochilando, quando ouvi a porta do armário fechar, o copo bater na pia, encher de água e bater de volta... Levantei pra ver e o copo estava mesmo na pia.
06/04/2019 15h14
Não existe sobrenatural.
É uma burrice não entender isso.
06/04/2019 11h07
O que define como sobrenatural? Experiência espiritual..? Pq ninguém aqui viu um chupacabras por exemplo.. rs
anônimo
06/04/2019 11h14
Quando criança meu coloca falou que tinha uma casa assombrada. A gente foi la, era uma casa abandonada, não tinha condições de ter alguém vivendo la. Bati na porta e ouvi passos e a maçaneta mexendo, corremos. No outro dia fomos com uma galera lá, jogamos pedra, uma parou no ar, vi um fantasma apontando para ela, atras dela, e depois a pedra caiu reto no chão na vertical. A janela estava quebrada, vi um olho gigante passando. Ai gente saiu correndo e de repente um bocado morcego apareceu, seguindo a gente enquanto corria