Estou no meu emprego já faz um ano, e de lá para cá nada mudou. Inclusive já passei por assédio moral da filha da minha chefe. Hoje estou com contrato de assistente e uma empresa maior me chamou para ser Analista. Por um lado eu quero ir, mas estou com medo de me arrepender.

Já passou por algo parecido? Como foi?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/04/2019 15h20
Mete o pé.
vc só tem medo enquanto está no trabalho, quando sai, vem a coragem e vc entende que é capaz de outra coisa.

Não fique em trabalho porque depende de dinheiro... vc fode sua saúde e no fim toma no cu do mesmo jeito.
anônimo
06/04/2019 15h28
Já passei. Você tem duas opções. Se sair pode crescer como profissional. Mais também pode não ser o que você esperava. Uma vez eu saí de um emprego pra entrar em outro e me arrependi. Fiquei o tempo da experiência e voltei pro antigo. Eu dei sorte. Se você gosta de um é certo que ele será mais produtivo e menos cansativo. Pra te ajudar vou te falar uma coisa. O que importa pra um funcionário é o tempo de trabalho. Quanto mais ele tiver mais experiente ele aparenta ser. É importante bota o tempo de trabalho no currículo. As empresas procuram mais por pessoas que tem anos de trabalho. Fiz meu nome assim e por muitos anos não fiquei desempregado na minha área.
anônimo
06/04/2019 15h31
Melhor tentar do que se arrepender por não tentar.
06/04/2019 15h31
Já passei por isso e me arrependi de não ter saído.
elas respondem
anônima
06/04/2019 11h48
Já, e fui e não me arrependi...
Mas vc tem q pensar assim, CASO não dê certo neste novo, o que vc tem hoje teria como voltar, ou pelo menos é fácil encontrar algo parecido com o que vc tem hoje?
Se sim, eu iria...
anônima
06/04/2019 11h49
Não