No ano passado fiquei com uma menina, mas na semana seguinte ela disse pra eu desistir dela etc.. Eu ainda insisti 2 vezes, mas não deu.

Nunca deixamos de nos cumprimentar e ainda mantivemos nossos contatos um do outro no whatsapp.

De la pra ca ela namorou e separou. Agora, esta solteira. Falei com ela hoje, besteira, e fiquei com vontade de chamar pra sair. É inconveniente ou falta de vergonha na cara?

Não somos de conversar um com outro, mas nos cumprimentamos.

Eh provavel que não aceite hj pq próxima semana começam as provas. E eh melhor chamar pessoalmente ou por whats?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
06/04/2019 13h33
Ela pediu para vc desistir dela por qual motivo?
anônima
06/04/2019 14h02
Não
anônima
06/04/2019 21h16
Ela não te quer
06/04/2019 21h33
Oxi, cria vergonha na cara! Ta se humilhando a quem n te quer! Desencana filho... Ela já sabe como é fik com vc e já disse q n quer. Sai fora e vai procurar alguém q te queira.
anônima
06/04/2019 21h34
Parte pra outra, vida que segue.
eles respondem
06/04/2019 13h39
Eu não chamava ela para sait
A tantas outras mulheres por ai
06/04/2019 13h39
Eu acho melhor desistir dessa, um não é um não ta lgd?
Se tivesse rolado atração entre vcs 2 isso teria que rolar assim que tu a conheceu
06/04/2019 21h26
Saí dessa. Ela já pisou em você antes, agora vai ser pior.