Tem um garoto que eu saí com ele ano passado, em novembro, porém deu tudo errado...
Eu pedi desculpa etc...
De uns tempos pra cá ele vem dando em cima de mim falando comigo e tal, e agora que estudamos na mesma faculdade mais ainda. Ele me chamou pra sair porém eu não posso por problemas familiares...
Mas enfim, o foco não é esse. Vocês acham que ele gosta de mim? Ou só está sem ninguém?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/04/2019 16h01
ele quer te comer e comer muito da pra ele poha kika na vara deixa ele gozar na sua boca eu sei que vc quer tambem entao vai logo chama ele pra comer vc e ja era poha fika enrolando
06/04/2019 13h58
Pode ser que goste de você mas acredito que há um pouco de seca envolvida aí.
anônimo
06/04/2019 14h02
O caso envolve atração e seca q da nisso daí?!
06/04/2019 15h52
Relaxa, só quer experimentar você.
anônimo
06/04/2019 16h01
pode ser qualquer uma das opções, ou as duas
06/04/2019 16h05
Uma coisa não anula a outra.

E se não pode, que diferença faz? Aliás, não pode ou não quer?
elas respondem
anônima
06/04/2019 14h03
Se estiver só na seca, dificilmente ele terá paciência de esperar e levar as coisas com calma.