Estou saindo com ele tem uns 3 meses, está rolando química legal tudo fluindo. Quero fazer alguma coisa pro aniversário dele, ele mora sozinho, alguma dica, mensagem alguma coisa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/04/2019 14h35
Eu sempre mandei um carro de som desses na porta do trabalho/faculdade. Dá muito certo.

Inclusive, tô pensando em mandar um lá pros Pampas, qualquer dia desses
06/04/2019 14h35
Dê algo que ele gosta. Livro, camisa do time, cerveja ou vinho importado, cuzinho...
elas respondem
anônima
06/04/2019 14h35
Faz um sexo tântrico... Com óleos corporais, muitas velas.. e comida leve
06/04/2019 14h51
dá o cu pra ele