Esses dias meu namorado me contou que uns anos atrás ele fugia da polícia de carro, q tinha moto “ilegal”, carro rebaixado, fazia pixação, só escutava funk, ja foi em prostibulo, q só fazia merda e era louco. Até hoje percebo q ele só tem amigos nesse estilo, q usam drogas, porém quase todos sossegaram por ficarem mais velhos. Ainda assim, não confio neles juntos e sozinhos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/04/2019 15h11
kkkkkkkkkkkkkkkkk
06/04/2019 15h13
Depende, mas a chance de vc ter que visitar na cadeia ou enterrar é muito mais alta do que com outro, é um risco :/
06/04/2019 15h14
Pode sim, mas ele tem que realmente querer