tem mulher que não tem amor próprio que aceita sim viu. Ser amante, ser usada, ser traída, ser tratada como pedaço de carne. E mesmo assim ainda corre atrás do cara
06/04/2019 18h28
Valor próprio. Você descreveu algo que claramente não é um relacionamento sadio. Acha mesmo que vale a pena continuar em algo assim apenas para não ter que terminar? Conversar com, o parceiro nesses casos é o primeiro passo. Continuou? Tá meio óbvio que terminar parece a melhor solução.
elas respondem
anônima
06/04/2019 18h08
Eu não aceito, prefiro ficar sozinha do que infeliz.
Mas vejo muitas amigas de faculdade e serviço que aceitam qualquer coisa.
anônima
06/04/2019 17h50
Não todas, mas algumas aceitam tanto que nem namoradas são.
06/04/2019 18h09
Depende do que é td. Traição, preconceito, abuso sao coisas que nao dah para relevar. Melhor sozinha que má acompanhada.