Por exemplo, ela fazia oral e engolia, fazia uma posição, fazia anal ou etc, ela fazia direto com o ex certa coisa mas com vc ele não faz nunca, de jeito nenhum, fala que fazia só agradar o outro, mas que não gosta. Mas nunca negou para ele, Vc fica com ciumes achando que se ela fez com o outro para agradar mas com vc não quer, é pq gosta mais dele? Ou entende numa boa, que ela não gosta, respeita e fica com ela entendendo que ela não quer

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/09/2019 10h02
Ela fala muita coisa que fazia com o ex eu hein...
anônima
15/09/2019 10h16
Vc sabe tudo que ela fazia com o ex?! Que loucura.
15/09/2019 10h46
Ela te contou essas intimidades ?
anônima
15/09/2019 11h13
Você sabe das posições que ela fazia com o ex pq? Oo
eles respondem
06/04/2019 15h24
Nunca namorei quem já não comesse de tudo quanto é jeito.

Mas isso aí é sem noção. Se ela não gosta, antes dissesse que não fazia nem com o ex. Só vai fazer o cara se sentir irritado. Afinal, se fazia pra agradar ex, por que não faz pra agradar o atual?
06/04/2019 15h25
Se ela comia o cu do ex, agora quer comer o seu.. vc vai liberar?
15/09/2019 11h11
Vai seja compreensivo...rsss
Um dia você consegue...
Gado...gado... muito gado