Pôw acho melhor todo mundo criar vergonha na cara e respeitar os outro.
Nee
01/05/2014 00h24
Infelizmente o mundo é assim, acho que a unica manera de mudar isso seria os pais ensinarem os filhos a respeitarem não só o preconceito racial como otros tipos de discriminações.
elas respondem
28/04/2014 23h51
Campanhas já tem demais. Tá na hora mesmo é das pessoas acordarem e pararem com esse desprezo um pelo outro.
28/04/2014 21h19
Toda rede social é uma forma de inclusão, onde se deve interagir com responsabilidade, respeito e igualdade, desprezando todos conceitos que induzem a atos de discriminação, racismo, xenofobia e violência.