Eu sempre quis ser especialista em informática e a tecnologia de computador e celular e queria ser hacker, mas não quero prejudicar ninguém claro ou será que não vale a pena?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
06/04/2019 16h00
Hacker não é uma formação, é como são chamados as pessoas que possuem um gigantesco conhecimento em informática, principalmente em segurança eletrônica,a palavra hacker é título, não uma formação, essas pessoas tem uma boa base de formação académica até doutorado talvez, mas 90% do que sabem, aprenderam sozinhos, usaram seu vasto conhecimento e seu talento para buscar informações avançadas. Porque a maioria das coisas interessantes que eles querem aprender, é muito avançada. O hacker vive de desafios, quer mostrar ao mundo que sabe, cria sistemas de segurança,agora o Cracker vive no crime. Não é uma escola que faz o hacker, é a vida. Boa sorte!
anônimo
06/04/2019 15h50
Nem sabia que existia curso disso
06/04/2019 16h12
Acho de uma infantilidade e bestialidade sem tamanho esse negócio de "hacker", aprender sobre informática para hackear as pessoas é total perda de tempo, utilize o conhecimento para resolver os problemas das pessoas, é isso que um programador faz e não sair por ai invadindo sistemas.

Quando eu comecei também queria ser o "hackerzão" mas depois percebi que além de ser extremamente difícil e maçante ainda sim não traz retorno algum.
06/04/2019 15h49
Quer hackear o facebook do namorado?
anônimo
06/04/2019 15h46
Eu já sei....
Quer hackear o celular do namorado para ver se ele conversa com outras mulheres no whatsapp né?
anônimo
11/06/2019 09h07
Vale sim moça!
Mas só se for pra invadir celular fiz milicianos que estão no poder!
06/04/2019 19h18
No máximo vc pode aprender a ser um Script Kiddie, lammer. E algum curso de segurança ofensiva.
06/04/2019 19h25
Se voce gosta disso e quer da continuidade porque n?
elas respondem
anônima
06/04/2019 15h45
Quer ser hacker, mais não faz ideia do que é
anônima
06/04/2019 19h12
Dizem que é fácil hackear sistemas usados pelo governo, eu tentaria. Seria interessante.
anônima
11/06/2019 09h11
Quer obter mais conversas entre os oficiais da justiça que provam o Lula ter sofrido um golpe para não se candidatar outra vez?

Vão te assassinar, queimar sua casa e vender seus filhos para os cubanos.
06/04/2019 19h16
N sabia q tinha curso para isso kk
anônima
06/04/2019 19h21
Kkkkkkkkkkkk aí caralho... Não existe isso,pra ser hacker vc precisa se criar sozinho.
anônima
11/06/2019 09h17
Existe isso um curso específico? Se existe, ter conhecimento nunca é demais sendo ou não hacker depois creio que valha pena sim.