Como fazer para esquecer uma pessoa?
Estou sofrendo muito por um amor impossível. Não paro de pensar na pessoa. Tudo me lembra ela, os dias tem sido mto difíceis. Trabalhar dormir....
Tento ao máximo não lembrar mas me vem na mente...Como esquecer uma pessoa que você gosta?????
Podem até fazer piadas mas quem já passou pelo que estou passando sabem que não estou de imaturidade.
Eu me apaixonei por uma pessoa e estou sofrendo. Ainda está recente o afastamento...
Tento ao máximo não lembrar mas me vem na mente...Como esquecer uma pessoa que você gosta?????
Podem até fazer piadas mas quem já passou pelo que estou passando sabem que não estou de imaturidade.
Eu me apaixonei por uma pessoa e estou sofrendo. Ainda está recente o afastamento...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Eu me desliguei da Pessoa... fui viajar... E conheci outra pessoa... depois de um tempo me senti um babaca por sofrer por uma pessoa que nem era tudo aquilo que eu imaginava
anônimo
7a
Evite contato,faca alguma atividade nova,se dediqur ao trabalho,pois sem trabalho tudo ficara pior,esta e a melhor motivacao
elas respondem
3
anônima
7a
Olha, você gosta dessa pessoa e não prescisa esquecê-la, aceitar e conviver com a dor da saudade e do afastamento é melhor do ficar se torturando por ela.
O tempo preenche, e logo não fará tanta questão assim.
O tempo preenche, e logo não fará tanta questão assim.
anônima
7a
Tô passando por isso também, sofrendo por uma pessoa que não quer nada comigo. Eu tô me permitindo sofrer, choro quando sinto vontade, tento ocupar minha cabeça, uma hora isso passa, pode acreditar.
7a
Só posso dizer que com o tempo ameniza. Já passei noites chorando, tudo ainda me faz lembrar, mas tento manter o controle, principalmente, de falar com ele. Tentei jogar umas coisas, apagar outras, infelizmente, não é a solução, porque sempre corria atrás novamente. Passava horas stalkeando ele. Me envolvi demais em algo que não iria dar certo de nenhuma forma.
O que me ajuda é guardar como uma lembrança boa.
O que me ajuda é guardar como uma lembrança boa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!